Deitados no tapete da sala, pastor alemão abraça docemente bebê como um humano faria

Por
em Aqueça o coração

Captar em fotografias e vídeos momentos singelos de nossas vidas é uma forma de eternizar de modo palpável nossas lembranças. E uma internauta chamada Amanda tem aproveitado a infância de sua filha para registrar momentos belos dela com o cachorro da família.

A mamãe compartilha o dia a dia da família no seu perfil do TikTok e essa adorável cena foi publicada na última quinta-feira, 13. A duplinha tem apenas um mês de diferença, estão crescendo juntos. E parece que Amanda acertou em permiti-los estarem tão pertinhos, pois aparentam ser bons amigos.

Na imagem, a dupla está brincando no chão da sala. O cão que é da raça pastor alemão, está deitado e a menina está sentada em sua frente. Então ele tomba a cabeça no chão e a pequena deita a dela sobre a dele. Os dois ficam por alguns instantes assim deitados de rosto colado.

A cena em si, é encantadora, mas o que deixou o episódio perfeito foi o abraço que o cão deu nela. Como um humano, o mascote envolveu suas patas no corpinho esguio da pequena. É muito fofo!

A cena fez muitos internautas reforçarem nos comentários que a raça pastor alemão é amorosa e leal. E disso não tenho dúvida! Mas será que eles são confiáveis para socializarem com crianças? Segundo o portal de notícias Patas da Casa, sim. Pastor alemão com crianças são a combinação perfeita!

Apesar de ser um pet enorme, o pastor alemão é um cachorro indicado para bebê. A raça é dócil e muito tranquila - além de excelente cão de guarda, pois estão sempre vigilantes. Vale lembrar que a interação sempre deve ser supervisionada por um adulto.

Bom, agora dá para entender tamanho cuidado e carinho do cão para com a bebê. Na descrição do vídeo a mamãe declarou: "Essa é a coisa mais pura que eu já vi". A publicação alcançou mais de 3 milhões de visualizações, 362 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho.

"Eu rezo para que eles tenham muitos anos felizes juntos", comentou uma.
"Isso é amor e proteção genuínos", escreveu outra.
"Aww o jeito que a cachorra coloca as patas em volta dela, meu coração", suspirou uma terceira.

Confira:

É muita fofura! E se você deseja seguir essa duplinha nas redes sociais, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube