Cães arquitetam fuga de creche e cão preguiçoso se destaca em vídeo que viralizou

Por
em Cães

Os cães são seres muito espertos, agora quando há meia dúzia deles reunidos, você pode esperar algum tipo de arte. O dono de uma escola canina localizada na Austrália que o diga! Pois durante uma distração, uma turminha do barulho se uniu para fugir. Ao assistir à artimanha da matilha você cairá na risada.

E como toda turma, sempre há aquele que é comportado e prefere evitar bronca. Pois é nessa fuga também teve um que preferiu permanecer onde estava para depois não ficar de 'castigo'. A cena foi compartilhada no perfil do TikTok da escola @theofficialgingerspice no dia 28 de agosto.

Nas cenas é possível ver que um dos cães ficou responsável por abrir o portão do cercado. Com a legenda "tudo bem, ele se foi. Vamos lá!", o líder consegue abrir a porta. Então um 'sussurra' para o outro que a barra está limpa e que podem fugir. Em questão de segundos a sala fica limpa. Quero dizer, quase limpa, pois Kenobi, o sensato do grupo, decide ficar, pois pensa 'ai eita. Nós vamos ficar em apuros".

Nos comentários, o porta-voz da escola escreveu entre risadas: "os doguinhos deram um golpe e são os novos líderes da creche. Estamos todos com medo por nossas vidas". Esses cachorros foram demais!

A publicação alcançou mais de 4,1 milhões de visualizações, 702 mil reações e milhares de comentários de alguns defendendo Kenobi por não ter fugido e outros rindo da genialidade da fuga dos pets.

"O cão não quer perder sua cama desta vez. Ele tem suas prioridades em ordem", escreveu uma.
"O mais velho e sábio do grupo!", declarou outra.
"Ele está pensando finalmente em paz e sossego.", escreveu uma terceira.

Confira:

Abaixo conheça Kenobi. Muitos internautas disseram que ele merecia uma plaquinha de melhor aluno do ano. Também acho, né?

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube