Dono faz reunião para descobrir quem comeu o seu chinelo e responsável se entrega; vídeo

Por
em Notícias

Leo Duarte, que vive em Piracicaba, São Paulo, realizou uma reunião com os seus três cães para tentar descobrir o (a) responsável por arrebentar o seu chinelo.

A cena — hilária, já antecipo —, compartilhada no dia 5 de outubro no Instagram de Leo, mostra ele realizando um julgamento com os seus três cães, Vitória, Funny e Chopp.

Para tentar ser justo e não cometer nenhum equívoco de juízo de valor com os seus cães, mesmo já tendo um (a) suspeito (a) em vista, ele reuniu os três e deu a oportunidade do (a) acusado (a) se manifestar.

Antes de irmos para o vídeo e descobrir quem é o culpado, vamos conhecer um pouco da personalidade dos suspeitos, descritas com exclusividade ao Amo Meu Pet pelo próprio pai desse trio.

Por ordem cronológica, Leo descreve a caçula Vitória, de quatro anos, como arteira, teimosa, meiga e boazinha demais. Depois, vem a border collie Funny, de nove anos. Branca com marrom, ela é meiga, carinhosa e mais na dela. Por último, mas não menos importante, o também border collie Chopp é marrom, bonzinho, arteiro, ligado no 220v e tem 11 anos.

Voltando a falar sobre o vídeo, o mais engraçado é que mesmo sem ter decretado um veredito após a interrogação, um dos cães já foi se acusando e assumindo a culpa.

Com base nessas características, será que conseguimos desvendar o (a) suspeito (a)? Vamos assistir e descobrir a resposta:

Descobrimos! A culpada foi a caçulinha Vitória. De anjinho só a carinha, né? Mas ainda sim não dá para resistir, mesmo aprontando ela continua sendo boazinha demais, como descreveu o seu dono. Não estava errado, afinal, ela foi honesta e se entregou!

“A Vitória apronta bastante, então eu já sabia que era ela sim. A minha mãe já tinha avisado 'a Vitória vai comer o chinelo' e eu não dei muita atenção. Depois quando eu vi, ela já tinha comido. Eu já sabia que era ela (antes de gravar) e ela mesma já vai se entregando no vídeo”, contou Leo Duarte ao Amo Meu Pet.

O vídeo acabou viralizando e indo parar em várias páginas de humor. Apenas no Instagram do Leo, o vídeo teve 1 milhão e 400 mil visualizações, mais de 120 mil curtidas e quase sete mil comentários.

Não é para menos, até quando aprontam os cães são adoráveis demais!

Em sua rede social o Leo compartilha vários registros dos seus cães e em especial da sua caçula arteira. Clique aqui para seguir ele e acompanhar a rotina desses anjinhos (não tão inocentes assim).Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos