Cão abandonado implora por comida a estranho mas recebe algo diferente

Por
em Cães

Por três meses, um cachorro chamado Stuart Little, ficou vagando sozinho pelas ruas de Los Angeles, na Califórnia (EUA) em busca de seus tutores.

O que ele não sabia era que a família havia se mudado e o abandonado a própria sorte. Na época o cão era um filhote e pesava um pouco mais de 2 kg.Esse período foi triste, pois o vira-latinha não descansava procurando seus humanos e mendigando um pouco de comida a qualquer desconhecido que encontrasse na rua. E nessa de implorar alimento, ele conheceu um policial que transformaria sua vida dali em diante.

Assim que Stuart se aproximou do oficial, ele percebeu que o cãozinho precisava de ajuda mais que depressa.

Então o policial ligou para Suzette Hall, fundadora do abrigo de animais Logan's Legacy Rescue, pedindo socorro.

E ela sem hesitar pegou seu veículo e foi até o local onde o cachorro havia sido encontrado.

“Quando o coloquei no carro, ele literalmente subiu no console central e se arrastou para o meu colo”, disse Hall ao The Dodo. “Ele dormiu assim a noite inteira.”

No dia seguinte, Suzette o levou para uma consulta médica e, como o esperado, estava abaixo do peso e cheio de pulgas. Mas infelizmente não era só isso, ele foi diagnosticado com doenças graves que precisavam de tratamento.

Então o médico orientou Suzette sobre os procedimentos e posteriormente Stuart foi levado para um lar temporário.

“Seu adotante diz que ele é o menino mais feliz de todos os tempos”, disse Hall.

No momento, Stuart compartilha bons momentos com o cachorro residente da casa.

Ele ama sua nova família e tudo de bom que ela proporciona a ele. Mas acima de tudo ele ama a segurança que sente em estar num lugar confortável e feliz.

“Ele ama seu caixote”, disse Hall. “Ele entra nele todas as noites e simplesmente adormece em silêncio, tranquilamente, com a barriga cheia.”

A história de Stuart ainda não teve um final, pois ele aguarda ser adotado definitivamente. E torço para que isso não demore a acontecer.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube