Placas deixadas ao lado de cama de cadela idosa chamam a atenção de pedestres

Por
em Aqueça o coração

Connie é uma cadela da raça labrador cuja missão é fazer as pessoas sorrirem. Sim, a pet adora ver seus vizinhos e estranhos sorrindo. Por isso sua família colocou uma almofada em frente a porta de casa localizada em Brighton, na Inglaterra para que a mascote possa de acomodar e, claro, cumprimentar aqueles que passam por ali.

É impossível alguém cruzar pela rua e o rosto não se iluminar ao ver Connie deitadinha no seu travesseiro toda alegre de rabinho abanando. Ela consegue extrair o sorriso até da pessoa mais triste que cruza por aquele caminho, ainda mais quando lê as plaquinhas fixadas na parede logo acima da almofada.

Becky Albon é uma das vizinhas que ao ver Connie pela primeira vez não perdeu a oportunidade de dar um 'oi' à mascote. A mulher caminhava com seu marido quando avistou a peludinha deitada e se aproximou para cumprimentá-la.

E quando estava pertinho entendeu o motivo da pet estar ali, pois leu as placas, uma dizia:

“Afagos grátis: sou velha e artrítica, mas ainda tenho muito amor para compartilhar”.

Quem resiste a uma mensagem dessas?! Acho que ninguém. E a outra estava escrito: “Sou muito velha e manca, mas amo carinho” e então finaliza: “Com amor, Connie”. Poxa, com um pedido desses é impossível não parar para enchê-la de carinho, né?

Após ler essa mensagem, Becky e seu marido não pensaram duas vezes e se sentaram ao lado da idosinha para enchê-la de mimo. Ficaram ali por cerca de cinco minutos e então retomaram a caminhada.

“Ela foi super amigável e feliz em nos ver”, disse Albon ao The Dodo. “Ela até nos deixou fazer massagens na barriga dela.”

E no período que o casal esteve ali, a pet não parava de abanar o rabo para todos que cruzavam a rua. “Ela estava abanando o rabo para todos que passavam”, disse Albon. “E ela foi muito gentil.”

Connie criou um forte laço com a vizinhança que todos sentem sua falta quando não está na calçada cumprimentando-os. O que consola é que sabem que quando a cadela não está ali é porque está no conforto de sua casa recebendo muito amor e carinho de sua família.

Connie é muito amada e que ela possa viver muitos anos para dar e receber carinho de sua família, amigos, vizinhos e estranhos.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube