Cadela da raça staffordshire bull terrier ganha placa chamativa com pedido a pedestres

Por
em Notícias

A cadela Tubs, da raça Staffordshire bull terrier, poderia ser uma canina qualquer, mas ela optou em ser a atração do bairro, alegrando o dia de qualquer pessoa que passa pela cerca da sua casa, em Townsville, Austrália.

Isso porque Tubs está sempre no quintal da sua casa esperando para cumprimentar qualquer pessoa que por ali passa.

Mesmo que inicialmente as pessoas tenham um pouco mais de cautela ao se aproximar, Tubs está ali para contrariar as perspectivas que as pessoas têm em relação à sua raça, demonstrando todo o seu amor e docilidade.

Para estimular ainda mais esse contato entre Tubs e a vizinhança, seu dono colocou uma placa com letras coloridas com os seguintes dizeres: “Tubs é amigável. Ela adoraria um carinho gentil.”

Bem, nem preciso dizer o quanto a atitude foi certeira, né? Com a placa ou não, Tubs segue sendo a principal atração da rua, dando e recebendo muito carinho de todo mundo!

Felizmente, o seu dono registrou alguns desses momentos e compartilhou nas redes sociais de Tubs, que claro, é um fenômeno da internet. Apenas no TikTok, a canina tem mais de 850 mil seguidores e mais de 23 milhões de curtidas em seus vídeos.

Um dos seus vídeos de maior sucesso, com mais de 50 milhões de visualizações, Tubs aparece em pé na cerca da sua casa abanando o rabo incessantemente enquanto crianças e adultos passam e param, obrigatoriamente, para cumprimentá-la e acariciá-la. Se ser simpática com a vizinhança fosse uma profissão, ela estaria a exercendo com excelência!

Assista o momento:

Esse não foi o único registro feito pelo dono de Tubs, pelo contrário, há muitos outros. Confira mais alguns:

Parece que ser amável com todos em sua volta é uma característica para lá de especial que a raça Staffordshire bull terrier possui. Confira essa matéria do Amo Meu Pet sobre esse cão de terapia que visita asilo e ajuda moradores a rememorar momentos em que tiveram animais de estimação.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos