Vídeo: Vira-lata caramelo invade carro, se recusa a sair e 'força' rapaz a adotá-lo

Por
em Notícias

Era para ser mais um dia normal de trabalho para Douglas Oliveira, de São Paulo, mas o fim do expediente acabou ganhando um novo sentido.

Enquanto se deslocava até o seu carro, Douglas percebeu a presença de um vira-lata caramelo que estava circulando na região. Atento aos seus passos, o homem acariciou o cão e viu ele se afastar.

Instantes depois, Douglas foi surpreendido quando abriu a porta do seu carro e o cão, que estava a alguns metros de distância, simplesmente invadiu o seu carro.

O cãozinho se posicionou nos pés do motorista e por lá ficou. Douglas até tentou retirar o cão o chamando para fora, mas o caramelo estava decidido que não ia sair dali. E assim foi.

A partir desse momento, Douglas começou a gravar tudo, desde as tentativas de pedir para o cão sair (que já sabemos que não deu certo) até o desfecho dessa história.

Confira:

Em um novo vídeo, Douglas relata que foi até um mercado para comprar comida para o cão e que tentou deixá-lo esperando no local enquanto ia até o mercado, mas ele decidiu seguir o homem, mostrando que não ia desistir tão fácil dele.

Impressionado com a persistência do cão, Douglas resolveu levá-lo junto até o mercado. Na verdade, o caramelo ficou esperando o homem no interior do carro (com as janelas devidamente abertas), afinal, ele já havia demonstrado o quanto havia ficado à vontade no veículo, né!?

Ao retornar, Douglas encontrou o cãozinho lá, super animado o esperando. Depois disso, ficou difícil não se apaixonar por um serzinho tão puro desses e ter outra escolha a não ser levá-lo para casa e adotá-lo, né?

Felizmente, foi exatamente isso que Douglas e a sua esposa, Jéssica Góes, fizeram. Alimentaram, deram água, banho, além de muito carinho, e escolheram um nome para, o agora, ex cão de rua.

Como o casal gosta muito de pagode, o nome escolhido foi Banjo, nome de um instrumento musical muito utilizado no ritmo.

Confira a continuação do vídeo:

Ainda bem que Douglas cedeu à insistência do caramelo, que mostrou ser muito decidido, e deu uma caroninha para ele, né?

A adoção teve grande repercussão entre os internautas, e o casal compartilhou outros vídeos sobre a adaptação do Banjo em seu novo lar. Confira:

Quando dizem que o animal escolhe o dono, essa história não poderia ilustrar isso de maneira mais certa. Ficamos muito felizes pelo Banjo, que ele seja muito amado pela sua nova família (que ele mesmo escolheu)!

Veja ainda: