Cão resgatado fecha os olhos em abraço caloroso de sua tutora e cena encanta a web

Por
em Aqueça o coração

Ruby é uma cachorra da raça American Bully, que chegou na sua família através da adoção com apenas um ano. Ela e seus seis irmãos caninos foram resgatados e vivem uma vida feliz na cidade de San Diego, na Califórnia (EUA). Só que Ruby se destaca dos outros cachorros por um motivo: ela adora abraços.

Segundo a sua tutora, Ruby é doce e amorosa com um lado maternal. A pet adora fazer caminhadas diárias, mas entre um passeio no parque e um abraço caloroso ela sempre irá escolher o abraço. E esse lado carinhoso foi compartilhado nas redes sociais dos cães (@thebullybunchsd) na última terça-feira, 18.

"Ela adora ser abraçada como um humano e escolheria ser abraçada ao invés de andar qualquer dia", escreveu a americana no post.

A mulher contou que quando a família a adotou, ela costumava dizer ao seu marido: “eu juro que ela está olhando para mim como se quisesse ser abraçada”. O homem por sua vez dizia que ela estava 'louca', até que um dia a esposa a pegou no colo e assim a pet o fez: a abraçou como um humano.

Nas imagens é possível ver esse momento singelo. Ruby é vista sendo segurada por sua tutora com a cabeça sobre seu ombro, olhos levemente fechados e com um olhar sereno no rosto. A mulher aproveita o momento para lhe embalar delicadamente. Pela cena percebe-se que o lugar feliz da cadela é dentro de um abraço.

Na publicação, a tutora diz que: "muito mais tarde, descobrimos que ela foi de fato segurada e embalada por uma senhora idosa amorosa em sua casa anterior e isso fez muito sentido para nós".

Ruby é a prova de que essa raça não é agressiva, eles são o reflexo de como são criados pelos seus donos. Para a tutora de Ruby, ela é: "tão calma e contente, como um bebê. Amo muito minha doce menina Ruby".

O vídeo alcançou mais de 1,8 milhão de visualizações, 394 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"É doce saber que ela conheceu tanto amor antes e isso continua agora", comentou uma.
"Ela é preciosa, eu sinto o amor e a conexão", escreveu outra.
"Os cães são muito bons para nós. Que boa mãe por perceber o que ela precisava e dar a ela", elogiou uma terceira.

Confira:

É muito amor envolvido! E para acompanhar Ruby e seus irmãos nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube