Gato dá susto em tutora após se esconder e ela ri ao achá-lo em dispensa - você vê ele?

Acredite, o gatinho está nessa dispensa. Muito bem camuflado, mas está! Você o encontrou?

Por
em Gatos

Recentemente, o gatinho Snooki, deu um verdadeiro susto na sua tutora, Brianna. Ele resolveu tirar um cochilo na hora do jantar e quando a jovem lhe chamou não respondeu. Apavorada, acreditou que o pet tinha fugido. Mas no final ficou tudo bem, pois, na verdade, ele tinha se escondido. Vê se pode?!

O felino adora tirar cochilos em lugares misteriosos, mas esse último, levou a dona às lágrimas. Ela percebeu seu sumiço na hora do jantar, quando foi alimentar seus gatinhos. Todos haviam aparecido quando ela chamou, mas Snooki não. E isso já a deixou em alerta, pois geralmente o gato aparece em questão de segundos, quando o assunto é comida.

Em entrevista ao portal de notícias The Dodo, Brianna contou que insistentemente ela o chamou por três minutos, mas nada. E quando percebeu a porta da varanda aberta se assustou imaginando que o gato tivesse fugido.

Aos prantos, ela ligou para o namorado pedindo ajuda. Foi então que durante a ligação descobriu o esconderijo do gato, ele estava à vista de todos.

"Sua cabeça saltou para cima, e seu rosto estava tipo, 'Wtf... eu estava dormindo'", disse Brianna. "Comecei a rir histericamente, porque ela estava bem na minha frente", contou.

Emocionada por tê-lo encontrado, Brianna fez um registro da proeza do felino. E claro compartilhou nas suas redes sociais a fim de desafiar os internautas a encontrá-lo na imagem. Será que você o encontra? O desafio será lançado! Abaixo segue a foto:

Acredite, o gatinho está nessa dispensa. Muito bem camuflado, mas está! Você o encontrou?

“Eu não percebi [na] foto em si que ela seria tão difícil de encontrar, então foi engraçado ver todo mundo pedindo dicas”, disse Brianna.

Bom se você não o achou vou lhe dar uma ajudinha. Snooki está descansando no lado do balcão. Acho que agora você o encontra. Mas se ainda assim não achá-lo, confira abaixo a resposta.

Espertinho esse Snooki. Quase 'matou' a tutora do coração devido ao seu cochilo e de quebra criou um jogo criativo para os internautas. A brincadeira foi divertida, mas espero que ele não apronte mais uma dessas.

Veja também este vídeo:

Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube