Em chá revelação, casal arrecada ração para ajudar ONGs e incentivar adoções de pets

Por
em Notícias

A jornalista Juliana Bontorim que reside em Santo André, São Paulo, está grávida e como toda gravidinha estava ansiosa em saber o sexo do bebê no chá revelação. E esse momento tão único na vida de uma mamãe foi ainda mais especial para ela, pois aproveitou para ajudar animais resgatados que vivem em ONGs.

A festa aconteceu no dia 16 de outubro. Juliana e seu marido, Gustavo Henrique Rossi, receberam pessoas queridas para descobrirem se terão Maria Luiza ou Augusto. E dentre os convidados especiais haviam cães, gatos e até cabra.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Juliana contou que esse foi um dos dias mais especiais de sua vida e que quem organizou a festa foram seus queridos amigos. O chá aconteceu num pet day solidário para ajudar as ONGs, pois como sabemos esses abrigos dependem de doações.

"Um dos dias mais especiais da minha vida, meus amigos organizaram meu chá revelação num pet day solidário para as ONGs que precisam mutoooo", enfatizou Juliana.

Nesse dia quem entraria com o resultado do exame seria a sua cachorrinha, Madoninha. Mas infelizmente ela faleceu uma semana antes do evento, deixando saudades na vida do casal. Por isso a festa foi ainda mais especial, pois tudo foi feito com muito amor para homenagear a pet e receber o bebê com grande alegria.

"Eu queria que a Madoninha estivesse (não deu tempo, ela se foi), por isso fiz em um pet day solidário para ajudar as ONGs".

A decisão de ajudar os abrigos também foi para que a/o bebê cresça, sendo social, solidário, bondoso, amável e carinhoso. E com certeza ele/ela será, pois recebeu todas essas boas vibrações de dentro da barriga de sua mãe.

Bom, ficou curioso para saber se é menino ou menina? Juliana também estava, pois todos os animais convidados circulavam com balões rosa ou azul simbolizando o sexo do bebê. Porém, nenhum realmente indicava qual era o sexo. Haja coração!

Por fim foi revelado: bem-vindo Augusto! Augusto está vindo nesse mundo já fazendo o bem. O evento totalmente solidário arrecadou 750 quilos de ração e mais, 4 pets foram adotados neste dia! Olha que alegria!

Confira no vídeo abaixo alguns momentos desse dia especial.

Uma linda festa! Que Augusto venha cheio de saúde e que junto de seus pais faça o bem a muitas pessoas e animais.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube