Mulher escuta gritos aterrorizantes durante caminhada noturna e encontra um bicho fofo

Por
em Mundo Animal

Era noite quando a americana Kimberly DeFishe caminhava por uma zona rural em Nova York e ouviu barulhos estranhos vindos da mata. O som parecia gritos angustiantes de uma mulher, como se ela estivesse pedindo por socorro.

“É quase parecido com uma mulher gritando muitas vezes”, disse DeFisher ao The Dodo. “Isso é o que as pessoas ouvem à noite e ficam tipo: 'O que é isso? Alguém está sendo assassinado?'”

Kimberly ficou sem saber o que fazer, até que o autor dos berros se revelou: era uma raposa ártica. Esse animal vive na Tundra: uma zona extensa, a mais setentrional do planeta, que corresponde à área que circunda o gelo polar no continente Norte-americano e no continente Euro-asiático.

Por sorte essa raposa foi encontrada pela Kimberly, pois ela é a presidente e fundadora do Arctic Fox Daily Wildlife Rescue, onde ajuda a abrigar e reabilitar a vida selvagem, incluindo raposas.

Nesse dia a mulher ouviu tipo um latido de alarme. Segundo Kimberly, esses latidos nem sempre soam como gritos, às vezes são grunhidos baixos e outras um ruído de latido. Para entender melhor, a mulher gravou um vídeo, explicando os diferentes tipos de latidos. Confira:

O latido de alarme — o que ela ouviu —, é usado quando a raposa quer avisar os outros animais de que há algum perigo por perto. E naquele dia a raposa acreditou que Kimberly fosse uma ameaça iminente.

“É muito engraçado, porque um latido de alarme é algo que ninguém jamais esperaria ouvir vindo de uma raposa”, disse DeFisher. “É exatamente o que parece. É um tipo de casca. E muitas pessoas não têm ideia de que uma raposa pode latir como um cachorro.”

Além das raposas, o santuário também abriga cães-lobos, pois o local possui licenciamento e treinamento para cuidar deles. E por conta de abrigar muitos animais selvagens, às vezes é possível ouvir barulhos estranhos.

“Eu provavelmente poderia colocar meu telefone lá fora e gravar um uivo perfeito”, disse DeFisher. “Você ouve todos os tipos de barulhos malucos vindos da minha casa à noite.”

Talvez por isso a americana não tenha ficada tão aterrorizada. Imagina ouvir esse som na noite de Halloween, o que você faria?

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube