Vídeo: Idosa não consegue segurar choro após poder abraçar novamente seu cão

Por
em Cães

O reencontro de uma doce senhora e seu amado cachorrinho comoveu internautas do TikTok no final do mês de setembro.

Desaparecido há cerca de uma semana, o cãozinho foi encontrado pelo sobrinho da idosa que não conseguiu segurar os sentimentos de felicidade e alívio ao ver novamente seu animal.

Na legenda da publicação, o sobrinho, cujo nome é Mateus, contou que no sábado (17/09), o cachorrinho de sua tia havia sumido e ela estava chorando todos os dias.

Foi quando prometeu à tia que iria encontrar e trazer de volta o canino.

“Hoje, Deus colocou uma pessoa abençoada que me ligou dizendo que tinha visto o cachorro que eu postei no meu status, chegando lá era o feioso”, esclareceu.
“E aí tá o vídeo de como ela reagiu com a volta do cachorrinho dela”, acrescenta.

A senhora estava em frente a barbearia da família, localizada em Belo Horizonte, quando seu pequeno animal de estimação pulou para fora do porta-malas do carro.

“É o seu cachorro, tia. Você não quer não? É o Feioso, tia, eu não falei que ia achar ele!”, diz Mateus enquanto gravava o vídeo.

A senhora então segura o cãozinho no colo e começa a chorar de felicidade.

“Eu não falei que ia achar o Feioso. Ele está sentindo falta da senhora. Você está feliz agora? Vai dormir tranquila?”, questiona Mateus.

A felicidade da senhora é tamanha que ela não consegue parar de chorar enquanto segura o cachorrinho em seu colo e acaricia-o.

“Tudo por causa de um cachorrinho feinho, agora ele ficou até mais bonitinho depois dessa”, brincou o sobrinho.

Publicado no dia 24 de setembro no TikTok, na conta @barbearianunes2.0, o vídeo foi visto por mais de 83,3 mil internautas.

Somado a isso, teve 8.705 curtidas, 787 comentários e 392 compartilhamentos.

“Nossa que lindo, tô em lágrimas”, enfatiza um usuário da rede.
“O vídeo mais lindo que vi hoje”, comentou Márcia Andrade.
“Ai gente chorei junto com ela Deus me livre as minhas fugirem e não vou aguentar”, frisa Rosane.

Confira o vídeo:

Conexão entre tutor e canino

Há quem diga que o amor entre o dono e seu animal de estimação não pode ser comparado ao de um pai/mãe e seu filho, contudo a ciência provou o contrário.

De acordo com o “Portal do Dog”, uma pesquisa comprovou que a ocitocina, mais conhecida como o hormônio do amor, também é liberada na interação entre o tutor e seu animal de estimação, assim como ocorre entre humanos.

A descoberta foi publicada na revista Science, na qual pesquisadores colocaram tutores e cães em um local para interagirem e depois realizaram testes de urina.

Como resultado, a ocitocina, apareceu nos momentos em que houve interação e não apareceu nos momentos que não houve.

O mesmo pode se dizer dos cães que participaram do teste.

Os mesmos hormônios foram identificados em sua urina, o que não deixa dúvida de como os animais de estimação também são capazes de nos amar.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora.