Mulher mostra em vídeo como ficou seu carro após cão pit bull destruí-lo

Por
em Notícias

Não importa o quanto eles aprontam, um dono não consegue ficar bravo por muito tempo e muito menos deixar de amar seus animaizinhos. Só que tem um pet em casa entende do que estou falando.

Nara Guirra, de Cocalzinho de Goiás, Goiás, que o diga. Em um vídeo publicado em sua conta no TikTok no dia 11 de agosto, ela filma o interior do seu carro completamente destruído.

As portas, os bancos, o teto, praticamente nada ficou intacto no carro. Mas, quem poderia ser o autor de tamanha rebelião? A resposta é o pit bull Thor, o seu cãozinho, que também pode ser associado a um furacãozinho.

As cenas, especialmente para quem tem carro, são um pouco chocantes, afinal, alguém vai ter que pagar essa conta? E o Thor é que não vai ser, né?

Suspeito que quando Nara se deparou com a destruição, ela deve ter ficado no mínimo furiosa, mas segundo ela compartilhou com os internautas, isso só foi possível porque ela deixou o carro aberto enquanto foi trabalhar. O resultado, vocês já sabem.

Mas apesar da ‘baguncinha’, a possível fúria de Nara não deve ter durado muito. Pois no mesmo vídeo, após filmar a destruição, a usuária registra a carinha doce e meiga do cãozinho furacãozinho.

Olhando para a expressão dele fica difícil imaginar que ele foi capaz de fazer tudo isso sozinho e fica ainda mais difícil resistir a sua carinha de pidão e conseguir ficar bravo com ele. Dúvida? Então confira o vídeo:

O clique acabou viralizando no TikTok, atingindo mais de 360 mil visualizações, quase 10 mil curtidas e mais de um mil compartilhamentos. Acredito que o sucesso, especialmente dos compartilhamentos, se deve como um alerta para os papais de pets que tem carro: ‘não deixem seus carros abertos quando saírem para trabalhar’. Fica a dica, né gente?

Os comentários também não ficam para trás. Confira alguns:

“Parabéns pela paciência. Temos uma aqui também. Nos ensinou a desapegar de coisas materiais.”
“É difícil de aceitar, mas ele fez com muito amor kkkk”
“Nossa, tenho um carinho tão grande por ele. Creio que ele seja especial. Doidinho de tudo”, também respondeu Nara a um usuário.

É, esse é o tipo de coisa que só quem tem um animalzinho em casa é capaz de entender e perdoar, né? Clique aqui para seguir a Nara e acompanhar todas as peripécias do Thorzinho.

Veja mais:

Pit bull gigante tem reação encantadora ao ver sua vovó e cena conquista o coração dos internautas. Clique aqui para ler.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL