Pedestre encontra gato em residência e então percebe que ele é especial; vídeo

Por
em Gatos

Os animais são seres ilustres que conseguem alegrar, melhorar, iluminar e transformar a vida de qualquer ser humano.

Uma jovem chamada Mariana Gripa registrou um momento que ilustra exatamente isso. Durante o trajeto para a academia, Mariana filmou um gatinho branco, muito bem cuidado, que estava no pátio de uma residência.

Um gato por si só já é motivo o suficiente para merecer uma filmagem, afinal de contas, quem resiste a um felino? Mas esse é ainda mais especial, pois ele não possui duas patas, uma dianteira e uma traseira, substituídas por duas próteses.

“No caminho para a academia me deparo com essa fofura! Não sei o que aconteceu, mas o coração fica quentinho de saber que quem cuida dele é com certeza uma pessoa incrível!”, descreveu Mariana no compartilhamento do vídeo.

O vídeo, publicado no TikTok no dia 11 de outubro, emocionou milhares de pessoas, totalizando mais de 300 mil visualizações, 70 mil curtidas e centenas de comentários. Muitos internautas também se mostraram surpresos com a adaptação do gatinho com as próteses, que apesar das suas limitações, garante a ele mobilidade e uma maior qualidade de vida, né?

“Eu nunca vi próteses assim… Pense que tutor maravilhoso”
“Eu fico tão feliz quando vejo um gatinho bem cuidado. Vejo tanta maldade nas ruas com os animais que isso é motivo pra comemoração!”
“Que incrível, não sabia que era possível! A medicina veterinária é realmente maravilhosa.”

Assista ao vídeo:

Com a repercussão do vídeo muita gente ficou curiosa para conhecer a história do gatinho.

“Gente, para quem tá comentando querer saber da história dele(a), eu prometo que vou tentar buscar informações dessa fofura”, disse Mariana aos internautas.

Felizmente a Mariana cumpriu a sua palavra, foi atrás do histórico do gatinho e trouxe muitos detalhes sobre a história do gatinho.

Mariana contou como chegou até as informações sobre o gatinho, o que aconteceu com ele para ele ter perdido as patinhas, entre outros detalhes.

O gatinho se chama Pix e teve as suas patinhas amputadas após sofrer fraturas em decorrência de um incidente em um carro. Sem duas patinhas após a amputação, uma outra clínica veterinária sugeriu aos tutores o uso de próteses.

Confira todos os detalhes no relato da Mariana:

Novamente os relatos viralizaram e os internautas ficaram felizes em saber o desfecho. Esse caso é realmente lindo, quem poderia imaginar que um gatinho no meio do caminho renderia tanta história, né?

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL