Mulher mostra em vídeo como seu marido trata gata que ele não queria

Por
em Gatos

Adotar um animal quando se ama um animal é uma das coisas mais fáceis e prazerosas em se fazer. O difícil é fazer isso quando o cônjuge ou os demais familiares não amam tanto assim a ideia de ter um animal de estimação em casa, não é mesmo?

A adaptação acaba se tornando um processo um pouco delicado e talvez até mais demorado em alguns casos.

Mas, depois que essa situação é revertida, é inevitável pensar o porque não adotaram ou cederam antes. Isso é o que acontece na maioria das vezes e esse caso demonstra isso muito bem.

A gatinha Marta Paçoca roubou a cena em um vídeo compartilhado no perfil Denise Adote no Instagram, ao mostrar que as pessoas podem sim "morder a língua".

Em um vídeo compartilhado no dia 23 de julho em seu perfil no Instagram e repostado por Denise, a gatinha aparece brincando de "esconde-esconde" com o seu dono.

A cena não poderia ser mais adorável, pois enquanto o dono se esconde, a gatinha faz questão de procurá-lo e vice-versa, o que se repete várias vezes. Agora você deve estar se perguntando qual é a relação entre não querer ter um bichinho e esse vídeo.

A explicação é que na descrição do vídeo, a dona da Marta Paçoca diz o seguinte “apresento a vocês: meu marido que não gosta de gato”. Como assim? Quem vê esse vídeo diz que é impossível pensar que algum dia da vida dele ele cogitou não gostar de gatos.

Mas, se isso de fato aconteceu, já sabemos que o tutor da gatinha Marta Paçoca mudou de ideia completamente, né? Alguém tem algum palpite como isso pode ter acontecido?

Bem, talvez esse vídeo seja a resposta:

O vídeo, é claro, fez o maior sucesso nas redes sociais, especialmente porque muita gente se identifica com essa situação.

Muitas pessoas já presenciaram ou conheceram alguém que não queria tanto assim ter um bichinho de estimação, mas mudou completamente de opinião ao ter contato com esses seres tão amados.

A repercussão foi grande, acumulando milhares de visualizações e interações. Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Se não gosta nunca teve um. Um amor que é um privilégio sentir”
“E são as melhores histórias. Quem não se rende ao amor dos animais, gente?”
“Eu não gostava de gato, salvei um porque tava morrendo e queria que tivesse uma morte sem medo kkkk cuidei tanto que ele tá lindo e saudável e eu amo sem medidas e até poderia ter morrido, meu Leônidas. Nunca imaginei que gatos eram tão fofos e fazem a gente amar eles demais demais.”

E convenhamos, um lar sem um animalzinho de estimação nem pode ser considerado tão lar assim. Afinal, são eles que dão vida e alegria a qualquer ambiente. Concordam?

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL