Vídeo: Mulher é surpreendida ao ter casa invadida e encontrar raposa em sua cama

Por
em Mundo Animal

Recentemente, Holly Edwards foi surpreendida ao ter sua casa invadida por uma raposa. O animal estava deitado em sua cama. Conforme informou o portal de notícias The Dodo, Holly estava na cozinha quando ouviu um som vindo do seu quarto.

Edwards relata que era uma manhã fria e chuvosa e ela se arrumava para ir trabalhar quando ouviu sua colega de quarto.

“Enquanto eu estava na cozinha preparando meu almoço para o dia, minha colega de quarto começou a enlouquecer”, conta ela.

Para surpresa delas uma raposa havia invadido não só a casa, mas também o quarto das duas.

Segundo Edwards, sua colega de quarto deixou aberta a porta dos fundos que dá acesso ao jardim e, foi nesse momento, que a raposa passava pelo local. O animal silvestre observou a oportunidade e aproveitou para entrar.

Ela relembra que foi um choque ver a raposa acomodada em sua cama, mas que não demorou muito para que se sentisse maravilhada.

"[Ela] era realmente linda! Na verdade, tenho muito medo de [raposas] geralmente, mas essa foi muito fofa”, afirma.

Apesar de achar uma gracinha a raposa, Edwards não queria que o animal se sentisse em casa e ficasse por ali mais tempo. Por isso, ela e sua colega de quarto fizeram alguns barulhos que assustaram o animal silvestre, fazendo-o sair da casa.

"Definitivamente foi um encontro memorável. A coisa toda foi tão bizarra porque nem vimos raposas por aqui antes", disse ela. "Isso me deixou com menos medo delas. Ou talvez seja a adrenalina falando. Claro que foi fofo, no entanto!".

Edwards registrou o momento através de filmagem e compartilhou em seu perfil no TikTok.

Dá só uma olhada na gracinha que é a raposa deitada na cama:

Com certeza esse encontro ficará para sempre na memória das duas, não é?

Mas não é novidade que as raposas realizam travessuras. Neste ano, uma raposa foi flagrada em Londres correndo com uma bolsa da Gucci. O momento foi registrado por Wander Wale que contou para o Amo Meu Pet em entrevista. Wander caminhava com seu amigo quando os dois se depararam com a hilária cena.

"No início achávamos que era um cachorro", contou.

Só que quando o 'cachorro' se aproximou, perceberam que se tratava de uma raposa. E como tem coisas que se contar ninguém acredita, por sorte existe a câmera do smartphone para poder gravar e provar que o que se fala é verdade. Wander gravou!

Assim que a raposa soltou a bolsa, ele correu pegá-la para ver se encontrava algum documento que identificasse a dona do objeto, mas nada. Então a entregaram para uma mulher que passava na rua e, depois, pegaram a condução para seguirem viagem.

Relembre a história e assista o vídeo aqui.

Veja também este vídeo:

10 SUPER AMIZADES IMPROVÁVEIS DO MUNDO ANIMAL

Redatora.