Golden retriever fica por alguns minutos sozinha no carro e é encontrada com a língua azul

Por
em Notícias

Quem acha que os animais são bobos ou que podem ser subestimados, certamente é pai ou mãe de primeira viagem, né?

Bastam apenas alguns minutinhos para comprovar que os animais são muito espertos, e o pior é que eles sabem disso. Rhonda Meeks, de Coalmont Tennessee, EUA, experimentou isso de perto recentemente.

Acompanhada da sua cachorrinha, chamada Lily, Rhonda estacionou o seu carro para ir ao supermercado. Como ela ia descer para comprar apenas uma água, a mulher deixou Lily esperando dentro do carro, com o ar-condicionado ligado.

Até esse momento, a única preocupação da mulher era com o bem-estar da sua canina, por isso ela fez a sua compra o mais rápido possível, para não deixar Lily sozinha.

O que Rhonda não esperava, era que a Lily estava muito bem sozinha, obrigada. Observando a canina, que havia ficado sozinha por apenas alguns minutos, a tutora percebeu que ela estava com um comportamento um tanto quanto estranho.

Disfarçada, Lily ficava olhando para o lado de fora do carro, evitando contato visual com a dona. Foi quando Rhonda percebeu que a língua da canina estava azul. O motivo? Ela havia colocado o focinho no copo de Icee blue (uma bebida local) que estava no porta-copos.

“Quando entrei no carro, ela não olhou para mim a princípio. Ela apenas olhou pela janela”, disse Rhonda ao The Dodo.

Digamos, que Lily, assim como a sua dona, ficou com sede e decidiu refrescar-se por ali mesmo. O que ela não imaginava era que o inocente gesto a entregaria justamente pela língua, que como é de se imaginar, ficou azul.

Embora o açúcar do Icee não seja tóxico para os cães, muito açúcar ou adoçante pode causar problemas de saúde, por isso é melhor evitar.

“Ela absolutamente ama, ama, ama gelo. Toda vez que qualquer um de nós vai até a geladeira, ela pula e corre até ela”, contou a dona de Lily.

O mais engraçado é que mesmo amando gelo, a canina esperou a dona se afastar para meter o bico, literalmente, no copo que estava a sua disposição o tempo inteiro. No fundo, ela já sabia que não deveria, mas como ninguém estava olhando, ela o fez mesmo assim. Sapequinha!

O doce - literalmente - registro foi compartilhado no perfil da canina no Instagram, em junho deste ano, e foi a primeira foto na rede social. Memorável, né? Desde então Lily tem recebido muitos comentários elogiando a sua sagacidade e esperteza.

Muito fofa, mas acho que depois dessa Rhonda pensará bem antes de deixá-la sozinha com um copo de qualquer líquido colorido!

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Últimas notícias