Conheça Paçoca, o cachorro que volta sozinho do pet shop para casa: 'Independente'

Por
em Notícias

Por mais domesticados que os animais sejam, eles são cada vez mais independentes e cheios de si. O cachorrinho Paçoca mostrou isso muito bem em um vídeo publicado no TikTok, no dia 12 de outubro, pela sua dona, Evelyn Tortelli.

Evelyn, que mora em Santo André, São Paulo, compartilhou um vídeo na rede social mostrando o seu cãozinho voltando sozinho e saltitante do rolê. Mas antes que você se pergunte qual rolê, eu te conto. O Paçoca estava voltando para casa depois de ter o seu dia de beleza no pet shop.

Sim, ele sai para se cuidar, ficar ainda mais belo e cheiroso e depois volta para casa, bem faceiro, diga-se de passagem.

O clique não poderia ser mais fofo. Evelyn filma o seu cachorro a metros de distância e descreve a situação: “E meu cachorro super independente que vem do pet shop sozinho”.

A legenda chama a atenção antes mesmo de ser possível ver o Paçoca no vídeo, até porque, não estamos habituados a ver esse tipo de cena, né?

Qualquer pai de pet que tem o costume de levar o seu bichinho em um pet shop geralmente o leva e o busca, ou confia esse cuidado ao próprio estabelecimento, certo?

Porém, com a Evelyn e o Paçoca o sistema, apesar de diferente, parece funcionar perfeitamente e esse vídeo prova isso.

Vamos conferir:

Mas calma, gente, antes que vocês se preocupem com o bem-estar e até mesmo a segurança do Paçoca durante o percurso, a dona já antecipou esse possível questionamento e respondeu os usuários na própria publicação.

“Gente, minha rua é sem saída, e a tia do Pet tava na esquina olhando, não tinha como acontecer nada de ruim com ele. Obrigada pelos comentários”, afirmou a mamãe do Paçoca. Ufa, agora ficamos todos mais tranquilos, né?

A cena, muito fofinha, conquistou o coração de milhares de usuários na rede social, que se mostraram impressionados com a responsabilidade e obediência do cãozinho que voltou direitinho para casa após o seu dia de beleza. Não aguento!

Ao total, foram 177 mil visualizações, 23 mil curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Tô chocada, se eu faço isso com a minha, ela vai e não volta nunca mais.”
“Pensando o que mamis sou adulto já.”
“Ele olhando pra trás pra dizer que chegou.”
“Se eu faço isso com a minha, ela desvia no primeiro monte de terra e rola antes de ir me encontrar hahaha... Paçoca é um fofo.”
“Gente, eu não tenho estrutura emocional para ver isso, ameiiiii.”

Nós também amamos muito conhecer esse doguinho independente! Siga a sua mamãe no TikTok @evelyntortellirghizzi e continue acompanhando as aventuras do Paçoquinha!

Assista também:

9 pets que provaram ser independentes