Cachorro Golden faz ‘luta mais irada da vida’ com planta e tem a melhor reação ao ser descoberto

Por
em Humor

Diretamente de Maringá, no Paraná, o golden retriever Hood Jorge, @hood.thedog tem ganhado o gosto do público com diversos vídeos seus publicados em sua conta na rede social Instagram. Um dos vídeos que possui mais de 153 mil curtidas é o vídeo em que Hood Jorge 'luta' com uma planta para 'defender' sua casa.

Com a legenda “O dia em que defendi bravamente minha casa de uma planta alienígena", o vídeo começa com imagens de um grande estrago feito por Hood Jorge em sua casa - tudo isso feito para a sua defesa.

O cachorro da raça golden retriever é conhecido por seu comportamento enérgico e brincalhão, sendo uma raça que precisa de atenção diária em brincadeiras.

O vídeo segue com imagens do que parece ser a garagem e o quintal da casa, tudo sujo de terra e com pegadas do cachorrinho para todos os lados, tanto no chão quanto na parede branca.

Há ainda um antes e depois do golden, primeiro o animal está todo sujo de terra e molhado da chuva, na segunda imagem ele já está de banho tomado. A graça entre essas fotos de ‘antes x depois’ é a legenda do vídeo, que diz: “eu venci a planta”.

O momento rendeu diversos comentários na rede social, como Edileuza que comentou: “A luta foi forte para quem aguenta.”

Iris entrou na brincadeira e comentou: “Deus me livre dessa planta fazer algum mal para minha mãe, vou acabar logo com ela!”

“A carinha dele depois do banho, como se estivesse certo, é a melhor”, diz um terceiro comentário.

Recentemente a tutora de Hood postou uma foto do dia em que ele ‘lutou com a planta’, na legenda está escrito: “Foto com pose de valente, do dia em que eu tive a luta mais irada da minha vida”.

Veja o vídeo publicado em sua conta no Instagram:

Com um ano e seis meses de vida, o Instagram de Hood Jorge é uma coleção de momentos do cãozinho. E mostra que suas travessuras vem desde pequenino, como o vídeo publicado em junho de 2021, onde o cãozinho aparece desfilando pela casa, com uma escova sanitária na boca.

No vídeo, sua tutora narra o que parece ser os ‘pensamentos do cachorrinho’, enquanto o animal está focado em brincar com o objeto.

Veja ao vídeo:

Em fevereiro deste ano, o golden participou da trend #notmynamechallenge, que mostra em vídeo alguns dados sobre a pessoa, como por exemplo os apelidos que ela tem em seu dia a dia. No caso do post de Hood, foi sobre como os seus tutores o chamam diariamente.

Entre os apelidos estão: Nelson, Zé Pêlo e Goido.

Confira o vídeo:

Redatora.