Cachorro pega ônibus todos os dias para visitar donos no trabalho; vídeo

Por
em Notícias

Há muitos motivos que tornam um cachorro especial, mas esse aqui se destaca por uma razão um tanto quanto inédita. Denver, que vive em Guayaquil, no Equador, tem casa, tem família, tem amor, mas uma das coisas que ele mais gosta de fazer no seu tempo livre é andar de ônibus.

E o que deixa a história ainda melhor, não é apenas isso, mas sim o destino do cão. Ele se dirige quase que diariamente até a loja de animais Gladys Shigla, que fica a 16 quadras da sua casa e que pertence a ninguém menos que os seus donos.

Sim, isso mesmo que você leu. O trajeto poderia muito bem ser feito a pé, durante um passeio pela vizinhança, mas como ele não é bobo nem nada, ele vai explorar de ônibus, que além de garantir companhia para o rolê, é muito mais confortável, né?

Denver foi adotado ano passado pela família e desenvolveu esse incrível hábito só para ficar ainda mais perto dos seus donos. Muito fofo né, gente?!

“Denver, o cão que embarca no ônibus 16 para comprar sua comida em um armazém veterinário”, escreveu o dono de Denver, Nicolás Sanga, no Facebook.

Tudo começou quando Denver estava observando a movimentação em frente a sua casa e começou a seguir uma vizinha que se deslocava até um ponto de ônibus, segundo a agência de notícias Expreso.

Ao ver a mulher embarcando, o cãozinho simplesmente fez o mesmo. Atenta à movimentação, a vizinha sabia que não poderia deixá-lo sozinho no ônibus e fez questão de descer exatamente no ponto próximo à loja, entregando Denver em segurança à família.

Na ocasião, a dona de Denver até chegou a perguntar ao motorista se Denver havia pelo menos pago a passagem.

“Ele me disse que não sabia por onde havia escalado, mas que foi pela porta dos fundos, porque o sensor o marcou com o rabo”, disse Glenda Avilés.

Bastou uma única vez para o Denver aprender o caminho e nunca mais parar de repeti-lo. No início é claro que os pais do cão se surpreenderam com a atitude, mas hoje, isso faz parte da rotina de Denver e da sua família. Além disso, os motoristas sabem exatamente a rota percorrida pelo cão e aonde ele deve descer.

Veja o vídeo:

Essa história é de deixar qualquer um de boca aberta, né? Esse cãozinho além de muito inteligente faz questão de demonstrar todo o seu amor pela sua família todos os dias. Simplesmente demais!

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes