Cadela pinscher ciumenta não aceita ver donos se beijarem e vídeo viraliza

Por
em Notícias

Embora a gente até saiba que todos os animais são incríveis e possuem muitas qualidades, é inquestionável que cada um deles possui características singulares e é justamente isso que os tornam únicos e especiais.

Os cães da raça pinscher são uma prova clara disso e quem já foi mãe/pai de um ou já teve contato sabe disso muito bem.

Apesar dos tamanhos minúsculos, que os tornam tão fofinhos, eles são extremamente territorialistas e bravos, colocando qualquer pit bull para correr.

A Lolita, uma pinscher de quatro aninhos, provou isso de uma forma um pouco diferenciada, mas muito engraçada.

Em um vídeo publicado pela sua mamãe, Quielys Kennedy, no TikTok, no dia 9 de outubro, a Lolita mostrou quem é que manda em casa e na relação dos seus pais.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Quielys conta todos os detalhes do vídeo e a personalidade adorável (e um pouquinho ciumenta) da sua cachorrinha Lolita.

No vídeo a venezuelana Quielys e o seu marido norte-americano Matthew Kennedy, que atualmente moram em Curitiba, Paraná, aparecem deitados na cama prontos para dormir, quando a esposa (já com o celular em mãos começa a gravar sabendo o que estava por vir) pede um beijo para o marido.

Tinha tudo para ser só mais um beijinho de boa noite, mas bastou o casal encostar os lábios para serem interrompidos por uma criatura feroz, brava e muito ciumenta chamada Lolita.

A canina só se acalmou quando o seu pai ‘trocou’ a mamãe por ela e a encheu de beijos e carinho. Vê se eu posso com isso! Mas, não tem como julgá-la, afinal, ela só queria um pouco de atenção e carinho, né?

A mamãe Quielys detalha um pouco mais sobre a personalidade de Lolita.

“Quando ela era pequena não gostava de beijos na cabeça e mordia um pouquinho. Com o tempo ela ficou muito apegada comigo, não deixava ninguém me beijar ou abraçar, porque ela avançava na pessoa. E ela tem ciúmes tanto de mim, quanto dos meus pais. Ninguém pode me beijar, e também não podem beijar a minha mãe ou o meu pai perto dela. Algo também engraçado, é que não podem fingir que estão me batendo porque ela tem a mesma reação e às vezes até pior”, conta.

Veja o vídeo:

Agora, a mamãe da Lolita fala sobre o vídeo, que fez o maior sucesso e viralizou na rede social. Com a seguinte legenda “às vezes eu acho que a esposa é ela #ciumenta#tóxica, o vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações, 129 mil curtidas, além de milhares de comentários e compartilhamentos.

“Ela sempre foi ciumenta assim, então sempre que meu marido vai me beijar ou até abraçar às vezes tem que ficar de olho onde ela tá para ela não tentar morder, mas ela sempre tem a reação do vídeo: vai pra cima e depois vira a barriga para o meu marido beijar ela, então no momento do vídeo eu já tava esperando que ela fosse pra cima dele. Aquele vídeo eu tinha apenas gravado para mostrar para uma amiga, mas como achei engraçado acabei postando no TikTok, não esperava que fosse viralizar tanto, mas eu fiquei bem feliz”, concluiu Quielys.

Acho que a frase ‘quem ama cuida’ faz todo o sentido para a Lolita. Felizmente depois de marcar território ela se rende e troca carinho com os papais. Ah, e ainda bem que a sua mamãe compartilhou conosco esse momento hilário e muito fofo, né?

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes