Mulher afirma só aceitar namorar homens aprovados pelos seus cães chihuahuas

"Eu nunca namoraria alguém que não se dê bem com cães"

Por
em Notícias

Algumas pessoas possuem critérios para se relacionar com alguém, alguns, inegociáveis.

No caso de Jahnalee Randall, 34, que vive em Wisconsin, nos Estados Unidos, o seu critério de relacionamento é bastante pontual, o seu candidato precisa passar pela avaliação e aprovação dos seus dois cães, os chihuahuas Gizmo, de 12 anos, e Starleena, de 1 ano.

Tamanha relevância que a opinião dos cãezinhos têm para a dona, é óbvio que eles são muito importantes e mimados pela mulher que trabalha como criadora de conteúdo e comediante. Os cães ainda participam dos shows e apresentações de humor da dona.

Além de muito amor, Randall não economiza em investimentos no guarda-roupa, em acessórios e em diversas aulas de atuação, que, claro, conta como um bônus no currículo dos cãezinhos. Além de muito instruídos, os cãezinhos estão sempre muito bem vestidos e com trajes à altura.

Mesmo colocando os cães como avaliadores de uma possível relação, a mulher diz que esse não é o seu foco no momento.

“Fui chamada de indômita, mas não tenho interesse em estar com ninguém romanticamente. Gosto da minha independência e sou muito focada na carreira, então não tenho tempo para namorar nem quero ter tempo”, disse Randall.

Mas, ao mesmo tempo, a comediante fala os motivos que a levam a considerar a opinião dos seus peludinhos.

“Entrar em um relacionamento romântico sempre prejudicou nossa carreira. Eles sempre pareciam com ciúmes quando os peludos eram parados em público. Não posso evitar que eles tenham fãs e os 'paparazzi' gostam de segui-los. Mas se eu namorasse e Gizmo não gostasse dessa pessoa, eu pararia de namorar porque os cães podem sentir o mal ou se algo não está certo”, explicou.

Como os cães são subcelebridades e estão sempre grudados com sua mãe, Randall pontua algumas questões que precisam ser levadas em conta, para que ela encontre um novo companheiro.

“Se eu decidir namorar, teria que ser alguém que está no campo do entretenimento que entende o que fazemos. É crucial ter interesses semelhantes e também importante que eles entendam como funciona nossa carreira. Eu nunca namoraria alguém que não se dê bem com cães. E eles são absolutamente meus peludos”, disse Randall. “Além disso, eu não namoraria alguém que não gosta do fato de eu levar meus filhos peludos comigo para todos os lugares”, acrescentou.

Naturalmente, a postura da mulher gera polêmica e até algumas críticas por ela dar prioridade aos seus animais do que a um respectivo namorado, o que é justificado por Randall.

“Eu não chamo meus cães de mimados, eu os chamo de bem amados. Gizmo e Starleena me fazem muito feliz. Eles são tão divertidos de se estar por perto e estão sempre prontos para ir a lugares e experimentar novas aventuras. Adoro estar perto deles mais do que das pessoas porque eles nunca julgam, nunca reclamam e são apenas uma bola de sol. Eles fazem minha vida valer a pena”, concluiu.

E aí, qual é a sua opinião sobre isso? Conta para a gente nos comentários!

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes