Cachorra Golden começa a uivar para tentar acalmar irmão humano e ele tem a melhor reação

Por
em Notícias

Quem tem um cachorro sabe o quanto eles são especiais e sensíveis aos sentimentos e necessidades humanas. Na maior parte do tempo, eles deixam qualquer ambiente melhor pelo simples fato de estarem ali, ao nosso lado.

Mas, nesse caso, a golden retriever chamada Riley, de três aninhos, mostrou que possui habilidades além do convencional. A canina, que mora na Pensilvânia, nos Estados Unidos, demonstrou toda a sua sensibilidade e a sua dedicação ao ‘avisar’ os papais do seu irmãozinho humano Brady estava chorando.

Em um vídeo publicado no dia 30 de julho no TikTok pela mãe de Riley, Ashley Buch, o bebê Brady é filmado chorando, até aí, nada de incomum. Mas o que mais chama a atenção no vídeo é o comportamento de Riley, que começa a resmungar logo em seguida, interrompendo o seu irmãozinho humano.

Quando a canina para, o bebê volta a chorar e mais uma vez é interrompido pela sua irmã Riley, que de duas uma: está tentando acalmar o seu irmão humano ou está avisando os pais que ele está chorando e precisa ser atendido.

O que de fato passou pela cabecinha de Riley eu não sei, mas que fez todo mundo parar para observá-la choramingando, fez. Até o seu irmãozinho Brady ficou surpreso com a atitude da sua irmã canina. No fim das contas, a atitude de Riley foi muito assertiva e conseguiu acalmar o seu irmãozinho. É muito fofura!

“Quando o bebê chora, o cachorro chora para nos avisar caso não pudéssemos ouvi-lo”, escreveu a mamãe Ashley na legenda do vídeo publicado no TikTok.

Veja o vídeo:

Assim como nós, muita gente se apaixonou pelo vídeo e fez questão de registrar isso nos comentários. O vídeo fez o maior sucesso na rede social, atingindo mais de 10 milhões de visualizações, 986 mil curtidas e 35 mil compartilhamentos.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“O dog: se você chorar eu choro também.”
“O cachorro tá pedindo socorro.”
“Ele acalmando o bebe, coisa mais linda.”
“Este cão é um terapeuta certificado.”
“Fofo como você quer enganar ele pra não chorar.”

Embora a gente ainda não saiba a real intenção de Riley ao começar imitar o seu irmãozinho, não temos dúvidas que a sua intenção foi das melhores e ela é uma super irmã mais velha, né?

Felizmente a mamãe Ashley compartilha muitos registros dessa duplinha amada nas redes sociais, o que comprova ainda mais o quanto eles se amam e se dão muito bem. Irmão é para isso mesmo, né?

Confira ainda: