Cão vira-lata caramelo late no rosto do dono todos os dias para exigir maçã; vídeo

Por
em Humor

Podemos dizer que de maneira geral, os cães são uma das espécies mais tranquilas e sociáveis para se conviver.

Mas, isso não significa que eles não carregam consigo suas próprias personalidades, preferências e manias. E falando em manias...

O cãozinho Simba mostrou o quanto é autêntico e tem uma personalidade forte. Em um vídeo publicado no TikTok no dia 30 de setembro, pela sua tutora Laryssa Ribeiro, o cãozinho aparece fazendo algumas exigências ao pai de Laryssa.

Que exigências seriam essas? Olha, é até difícil acreditar, mas o Simba é apaixonado por maçã, então ele simplesmente cobra o pai da tutora para cortar (e descascar) a fruta para ele.

Detalhe: o pedido é sempre feito à noite, pontualmente, às 21 horas. Sabe como é né, uma maçãzinha sempre vai bem como sobremesa para completar a ceia. Cãofit, bebê! O vídeo mostra Simba fazendo o mesmo pedido em diferentes momentos e olha que ele nem é tão simpático assim.

A abordagem dele com o dono é um tanto quanto ditatorial. Simba para na frente do dono e fica latindo sem parar até que o seu pedido seja atendido. ‘Alguém precisa me alimentar nessa casa!!!’

Mas, às vezes, uma maçã só não é suficiente para o cãozinho guloso. Em um trecho do vídeo, Laryssa mostra Simba revoltado latindo para o seu pai, que dessa vez não parece muito interessado em atender o pedido do cão.

Isso porque, segundo Laryssa, Simba já havia comido a sua porção de fruta do dia, mas queria mais. Sem muita paciência, o pai da jovem pede para o cão ir pedir para a sua esposa, e é exatamente isso que o Simba faz.

Chateado, ele vira as costas para o homem e vai em direção à cozinha para tentar ganhar mais uma maçãzinha, dessa vez com a sua mãezinha.

E ao que tudo indica, o seu pedido foi bem-sucedido, pois no final do vídeo a Laryssa mostra ele faceiro degustando a sua maçã devidamente picada e descascada. Mas o Simba é muito mimado por essa família, né!?

Veja o vídeo:

O clique do cãozinho exigente, mas muito saudável, diga-se de passagem, fez o maior sucesso na rede social. Foram 638 mil visualizações, 112 mil curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários.

Vamos conferir o que os usuários acharam desse hábito (um pouco incomum) do cãozinho Simba:

“Bora meu filho, minha ceia! Oxe”
“Cleiton... já são 21 horas, você não está esquecendo de nada não?????”
“O final “vai cobrar sua mãe” ele indo”
“O Simba: NÃO TÁ ME ESCUTANDO, NÃOOOOOO?”
“Eu quero o vídeo dele comendo a maçazinha dele”

Alguns usuários até questionaram como a família faz quando não tem maçã. A questão foi respondida por Laryssa.

“Quando acaba é dureza, às vezes a gente até consegue enganar ele dando bolacha salgada, mas quando não é essa aperriação aí por um bom tempo”, contou.

É, minha gente, a família que lute para manter a dieta balanceada do Simba!

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes