Logomarca Amo meu PET

Groomer dá show ao mostrar como ficou tosa em cão shih-tzu: 45 milhões de views no vídeo!

Por
em Cães

Com humor, entretenimento e habilidade na tosa, o groomer Junior Borja encanta os usuários de sua página no TikTok. Em um desses vídeos um shih-tzu recebe os cuidados do especialista.

Entre tantos vídeos publicados na conta de @oborjaa, que possui mais de 3,1 milhões de seguidores, o pedido da tutora de um cão da raça shih-tzu acabou viralizando e sendo visto por quase 45 milhões de pessoas.

Nele, a tutora pede para cortar somente as pontas do pelo do canino e no meio do processo muda de ideia.

“Como acabar com a raça do cachorro. A cliente estava na dúvida, então ela disse: ‘oh, moço, tira só as pontinhas’. Aí eu fui lá, tirei só as pontinhas”, disse Junior.
“Aí no meio do processo a mulher me liga desesperada falando 'raspa tudo que eu não aguento mais esse cachorro com pelo, que meu marido falou que se eu não diminuir o pelo desse cachorro ele vai me largar'”, acrescenta.

Junior então brinca que como não gosta de causar discórdia na vida dos outros, fez o que a cliente pediu, mas sem raspar o cachorro inteiro.

Após dar banho no canino, o profissional começa a tosar o animal e trazer forma ao seu pelo.

“Aqui é onde o filho chora e a mãe não vê, porque se eu tivesse raspado o cachorro inteiro não teria tido tudo isso de trabalho, mas aqui a gente trabalha para deixar o cão um gato”, diz o sócio-proprietário da GARBO PET SALON.

Após tosar grande parte dos pelos do canino a fim de reduzir o volume e comprimento conforme havia pedido sua tutora, Junior começa a fazer os acabamentos com sua “tesoura samurai”, como ele mesmo ressalta.

Segundo ele, o movimento de cortar os pelos do rosto do animal são mais perigosos, então pede para que os profissionais de banho e tosa aprendam a dominar as tesouras porque “a ideia é deixar o cachorro bonitão, não decepar um membro dele”.

“No final das contas ficou um carequinha bonito que nem eu. Não é porque eu sou careca que tenho que ser feio”, finaliza em um tom de brincadeira.

Ao todo o vídeo postado no dia 15 de julho, recebeu cerca de 4,4 milhões de curtidas.

“O cachorro: ‘obrigada, tio, agora eu tô um gatinho’”, comentou Iza.
“Ele é lindo dos dois jeitos, mas depois dessa tosa ficou maravilhoso”, frisa um internauta.
“Eu amo seus vídeos, melhora meu dia num nível: ‘carequinha bonito’ kkkk”, detalha Dani.

Confira o vídeo:

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes