Viralizou: Marido traz gata para casa e reação de esposa faz web rir

Por
em Humor

Um vídeo compartilhado na rede social Tik Tok pelo perfil @pandoraechico, teve mais de 112 milhões de views, tudo isso por conta da reação da dona da casa ao saber que a família havia aumentado por conta de uma gatinha que foi adotada.

Com a legenda “Reação da minha mãe quando meu pai apresentou a nova integrante da família”, o vídeo apresenta a gatinha Ayla à mãe da família, que fica sem reação quando conhece a nova integrante.

Ao se deparar com o esposo trazendo no colo uma gatinha para dentro da cozinha, a mulher exclama: “Eu não acredito, eu não acredito!” e apoia a cabeça entre as mãos. Ela segue falando sobre não querer cuidar de gatos, mas o marido não parece ouvir e tem um sorriso na cara.

A filha do casal - que estava gravando a cena - diz em um momento “Mãe, ela é linda”. Quem acabou achando toda a situação estranha foi o cãozinho da família, que ficou ao redor do homem querendo saber o que estava acontecendo. “Pelo menos o Chico (cachorro da família) ficou curioso”, declarou a jovem.

Mas parece que a decepção da matriaca não durou muito, pois no dia seguinte já estava com a pet no colo cheio de dengo.

A publicação tem mais de nove mil curtidas e dezenas de comentários, dentre eles o comentário de Fernanda, que disse: “Muito linda! Garanto que a mamãe não vai desgrudar dela”

“Eu sabia que ela ia ceder, lembrou até a minha mãezinha”, diz um segundo comentário.

“Ela parece meu marido, fala que não quer, mas depois tá grudado, preocupado com tudo”, escreveu uma terceira pessoa.

Veja o vídeo da chegada de Ayla:

Em um segundo vídeo publicado pelo perfil, Ayla está sentada no colo de sua nova mãe humana recebendo muito carinho. Sinal de que a gatinha - que chegou de forma inesperada pela dona - já conquistou seu coração em poucos dias.

Confira:

A gatinha Ayla foi desejada há muito tempo pelo seu pai humano, que sempre sonhou em ter um felino. Foi então que com a ajuda de sua filha, ele conseguiu adotar Ayla e a levou para casa.

O dia em que Ayla foi adotada:

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.