Cão pastor alemão descobre tática infalível para fazer dona ficar em casa: 'Me faz de boba'

Por
em Notícias

Jullyana Vanso, que mora em Cascavel, no Paraná, compartilhou um vídeo no TikTok dia 2 de novembro para lá de engraçado. No clique, ela está em seu carro, saindo de casa, mas acaba tendo um ‘pequeno’ empecilho que atrasa a sua saída.

Ser mãe de pet é ter comprometimento, amor, carinho, dedicação e muita paciência! Espertinhos como eles são, os animais domésticos usam e abusam da boa vontade dos seus tutores e o pastor alemão Zion sabe disso muito bem.

Nas imagens, é possível ver Zion no portão observando Jully sair, mas antes de dizer "tchau" ele acaba jogando a bola que está em sua boca para fora do portão eletrônico enquanto Jullyana o fechava.

A dona abre novamente o portão e joga a bola para dentro, mas o cão, que não é bobo nem nada, acaba largando a bola em um ponto estratégico e o portão que já estava sendo fechado acaba a prendendo.

Pacientemente, Jullyana abre o portão novamente, permite que o cãozinho pegue a bola, mas ele, ao contrário da dona, não parece estar com muita pressa e joga a bola para fora do portão, mais uma vez.

“Ele sempre me faz de boba”, descreve Jullyana no vídeo. Com todo respeito, Ju, mas após esse vídeo teremos que concordar.

Um pouco mais séria dessa vez, a dona dá uma bronca no cão que entendeu que está na hora de encerrar a brincadeira, segura a bola em sua boca e finalmente, fica com ela para o lado de dentro do portão.

O deboche dele no final, como quem diz ‘já acabou a brincadeira? Ah, mas estava tão divertido’, é impagável! Obrigada por esse vídeo, Zion.

Assista:

As travessuras de Zion não passaram despercebidas e chamou muita atenção na rede social. Foram 2.6 milhões de visualizações, 251 mil curtidas e milhares de compartilhamentos e comentários. Quem que pode com uma figura dessas?

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Ele: ‘Oh, mulher estressada’”
“Se quiser chegar no horário sair 15 minutos antes para esse momento com ele kkkk”
“Meu Deus, ele jogando pra fora kkkkkk que lindoooooooo”
“Tadinho. Ele não quer que você vá.”
“Eu tô rindo muito. Ele é esperto demais!”

Mas a pergunta que não quer calar é: será que a Jullyana se atrasou muito por conta da ‘brincadeirinha’ com o Zion? Se isso comprometeu ou não o seu compromisso eu não tenho certeza, mas que o momento rendeu boas risadas para muita gente, disso eu não tenho dúvidas! Clique aqui para seguir a Jullyana no TikTok e acompanhar as próximas travessuras do Zion.

Confira ainda: