O novo Grumpy Cat? Gatinho com expressão de mal-humorado conquista a internet: 'Felóis'

Por
em Notícias

Um gatinho chamado Mick acabou chamando a atenção na internet pela sua expressão facial, nenhum pouco simpática. Seja por conta de suas características físicas, comportamentais ou expressões faciais, nenhum animal é igual ao outro e Mick tem uma característica marcante.

No dia 10 de outubro, a tutora de Mick, Diana, publicou uma foto dele na rede social Reddit com uma legenda um tanto quanto irônica: “pequeno pacote de alegria”. Irônica porque na foto o pequeno felino representa tudo, menos alegria.

Mesmo sem muita simpatia e com uma expressão de 'raiva', o felino conquistou a atenção e o carinho dos usuários na rede social. Desde que foi postada, a foto ganhou grande destaque na rede social, com mais de 38 mil interações, além de ter rendido muitos memes engraçados, é claro.

Em entrevista à Newsweek, Diana contou que a foto recém compartilhada foi tirada há dois anos, quando a família o trouxe para casa. Mas devido às suas características singulares e especiais, Mick é uma estrela da internet por mérito próprio e conta com milhares de seguidores nas redes sociais.

"Sua cara mal-humorada já é como sua marca registrada. Quanto à sua personalidade, sim, ele nunca ronrona, não gosta de ser tocado, abraçado, nada, zero”, contou Diana.

Os internautas também não perderam a oportunidade de brincar com a expressão facial do gatinho Mick.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Já parece que ele está tramando sua destruição”, disse o usuário @call_me_johnno.
“A qualidade deste estabelecimento claramente não está à altura de seus padrões”, comentou Admirable_Bee_8714.
“Parece que seu gato está prestes a me chamar de babaca quando eu for embora”, brincou Cucumber7777.

Além disso, muitos usuários disseram ver uma grande semelhança com outro felino que foi sucesso na internet, até a sua morte, ocorrida em 2019.

O gatinho Tardar Sauce, ficou conhecido como Grumpy Cat, o “gato mal-humorado”, nascido em 2012, é também é o exemplo perfeito de características únicas e peculiares.

Não é à toa que ele ficou conhecido na internet. Mas se engana quem pensa que ele ganhou essa fama por ter um comportamento hostil ou introspectivo, o apelido vem da sua expressão facial, gerada por conta de um nanismo que ele tinha.

Na época de sua morte em 2019 , Tardar Sauce tinha 2,4 milhões de seguidores no Instagram e 8,5 milhões de curtidas no Facebook

Devido a essas semelhanças, a postagem do gatinho Mick acabou ganhando muitos comentários o comparando com o felino Tardar Sauce.

“Encontramos o novo Grumpy Cat”, comentou Jacksepticeyefan1545.
“Grumpy cat finalmente ressuscitou”, concordou CookiesTheKitty.

Embora nenhum gato ainda tenha alcançado a fama de Grumpy Cat, Mick tem ganhado seus próprios fãs.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes