Cão Husky derrete corações com conversa hilária com a dona e internautas tentam decifrar o que ele fala

Por
em Notícias

Há muitas formas de um cão se expressar, seja sendo carinhoso, atencioso, engraçado, zangado ou da maneira mais comum, que é falando. Ah, mas cães só latem! Ledo engano, o husky siberiano chamado Ramsey, de oito anos, que vive em Lubbock, no Texas (EUA), tem uma maneira única (e hilária) de se comunicar.

Quem ouve o cão tagarela ‘conversando’ chega até mesmo a se assustar com os ruídos dele, que pode facilmente ser confundido com um gato chorando, uma criança pedindo socorro ou qualquer outro som que associe a estado de alerta. Mas, é só o Ramsey se comunicando. O clique hilário, compartilhado no Youtube, mostra o cão ainda filhote, no colo da sua dona falando sem parar, levando a mulher às gargalhadas. Sério, é impossível não rir com esse vídeo.

Confira:

Impossível assistir esse vídeo só uma vez e mais difícil ainda não sentir cócegas de rir! Alguém tem algum palpite do que o Ramsey estava tentando falar? Eu não consegui deduzir, mas não restam dúvidas que ele não mediu esforços para se expressar e se a ideia era chamar a atenção, ele conseguiu fazer isso perfeitamente. Agora mais crescido, Ramsey continua chamando a atenção por aí, especialmente por ser um cão lindo, carismático e dono de um par de olhos brilhantes cheios de curiosidade e admiração que falam por si só. Não tanto quanto o seu verbal, afinal, convenhamos que essa comunicação não é tão simples de superar. Mas ele continua sendo muito fofo!

Em seu Instagram, Ramsey e o seu irmão Kevin, também husky siberiano, compartilham vários cliques encantadores. Temos certeza de que Ramsey está ensinando tudo o que sabe sobre comunicação ao seu irmãozinho mais novo! Essa, inclusive, é uma raça adorável e muito sociável, especialmente com crianças e famílias, mas nem tão boa assim como cães de guarda. Já pensou como o Ramsey reagiria ao se deparar com um ladrão? Acredito que a forma dele espantá-lo seria ter uma conversa longa e interminável com o ladrão, pois ele não saberia se comunicar à altura, né?

Em um vídeo compartilhado recentemente podemos observar que Ramsey continua se comunicando muito bem com seus tutores.

Mas, apesar disso, a raça tem muitas qualidades singulares, eles são extremamente energéticos e precisam de bastante espaço para gastar suas energias. Ramsey definitivamente possui todas essas características explicadas pelos especialistas. Porém, o Ramsey possui algo que nenhum outro cão possui que é a sua própria linguagem. Clique aqui se você quiser ver mais fotos e vídeos de Ramsey e Kevin no perfil deles no Instagram.

O que você acha que Ramsey tentou falar para a sua dona, deixe sua opinião nos comentários.

Veja ainda: