Fazendeiras são surpreendidas com animal inesperado preso na chaminé; vídeo

Por
em Mundo Animal

As fazendeiras Jen e Swan, proprietárias da Hairy Farmpit Girls, foram pegas de surpresa ao ouvir um som estranho saindo de sua chaminé. No princípio, elas não ficaram muito preocupadas, mas depois de três dias, perceberam que havia alguém preso descendo lentamente e que precisava de ajuda para sair. A história foi contada pelo portal de notícias The Dodo.

Inicialmente, os sons eram pequenos ruídos que ressoavam pela chaminé, e o casal pensava ser um pequeno esquilo se escondendo.

“Começamos a pensar em esquilo, talvez. Ficamos abrindo a lareira e checando o máximo que podíamos, mas não vimos nada. Ouvimos alguns ruídos mais tarde, e isso praticamente solidificou ser um esquilo para nós, mas como a chaminé é curva, tivemos que esperar que ela descesse até o fim”, contaram Jen e Swan ao The Dodo.

Porém, o som ficou mais alto ao longo dos dias e o animal que elas pensavam ser um esquilo estava lá embaixo, pronto para ser solto, conforme relataram em um vídeo publicado no perfil da fazenda no TikTok - @hairyfarmpitgirls.

Foi então que Jen e Swan desmontaram o cano da chaminé e colocaram alguns travesseiros e cobertores para quando o pequeno caísse pelo buraco. As duas removeram o tubo e viram uma garra descer.

O morador da chaminé não era um esquilo afinal, mas sim um abutre.

“Jen, possivelmente brincando, havia comentado que poderia ser um abutre um dia antes, mas nós apenas rimos. Quando ele saiu levamos um susto, mas nós amamos abutres, então foi muito legal e nos sentimos especiais”, contou Swan.

Por sorte, o abutre parecia estar bem, e ele voou por toda a sala até que elas abriram uma janela e conseguiram que ele saísse.

Assista o vídeo:

Jen e Swan sabiam que existiam abutres na propriedade, mas nunca haviam tido possibilidade de se aproximar.

Após esse salvamento, o abutre que elas resgataram passa para dizer 'olá' o tempo todo.

“Na manhã seguinte, ouvimos o que pensávamos ser um gatinho ou um de nossos cabritos na varanda lateral. Fomos verificar e ele estava sentado lá nos observando tomar o café da manhã. Acho que ele gosta de nós”.

O casal decidiu chamá-lo de Scary Poppins, e ele adora cumprimentar as mulheres sempre que pode.

“Eles são criaturas com muita rotina, então ele provavelmente vai ficar por aí por toda a vida”, disseram as fazendeiras.

Veja um vídeo da visita do abutre à Jen e Swan:

As duas publicam atualizações sobre sua amizade com o abutre no TikTok. Siga o perfil da fazenda para saber mais.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.