Furão que faz sucesso na internet realiza grande sonho de frentista e vídeo viraliza

Por
em Aqueça o coração

Calvin é um furão que faz sucesso na internet, ele acumula mais de 18 milhões de curtidas em seu perfil no TikTok. Há alguns dias, acompanhado de suas tutoras, eles pararam em um posto de combustível para abastecer o veículo. Foi quando o frentista que atendia a família viu Calvin e teve seu sonho realizado. O vídeo contando a história virou sensação na web.

Para quem não acompanha o furão capixaba de Vila Velha, Calvin é conhecido por dividir com os internautas suas aventuras ao lado de suas tutoras, Jeneaíne e Camila, seus irmãos Harry - que também é um furão - e Jade que é uma cachorrinha.

Foi assim que o frentista conheceu Calvin, conforme ele, encontrar o furão foi como realizar um grande sonho. Suas tutoras registraram o momento e publicaram nas redes sociais do furão.

Ao vê-lo, o funcionário não esconde a alegria e pede para segurar o pequeno animal e tirar uma foto. Na descrição da publicação, elas escreveram:

"Realizando o sonho do frentista.Ele ficou tão emocionado que deixamos até ele segura-lo para registrar o momento", dizia o post.

No vídeo ele afirma:

“Gente vocês realizaram um sonho meu. Vocês não tem noção o quanto eu amo isso daqui [referindo-se ao Calvin]”, afirmou o frentista, após segurar o pequeno.

A publicação viralizou no TikTok e até o momento, obteve mais de 1,4 milhões de expectadores, 180 mil curtidas e pelo menos 190 comentários.

Reações ao vídeo

Uma das coisas que mais chamou atenção dos usuários, foi Calvin ficar parado e fazer pose para a foto.

“O melhor é o bichinho parado pra foto kkkkkk”, escreveu uma seguidora.

Outro parabenizou os tutores por permitirem que o frentista realizasse seu sonho:

“Ele é muito lindo que bom vocês deixaram ele segurar são pequenos coisa deixa alguém feliz. Parabéns para vocês”, comentou.

Já uma terceira, parabenizou a simpatia do furão:

“Ahhhh Calvin que lindo sua atitude e fico lindo na foto”, pontuou.

Assista o vídeo:

Ficou interessado em acompanhar todas as aventuras de Calvin e sua família? Siga-os aqui.

É possível adotar um furão?

No Brasil, o furão é considerado um animal exótico e para comprar um o tutor gasta entre R$ 800 e R$ 2.500. Conforme o portal Clube do Bichos, as regras de importação determinadas pelo Ministério da Agricultura, exigem que os animais sejam obrigatoriamente castrados e “microchipados”.

A razão para castrá-los é a de garantir que não haja reprodução da espécie no Brasil, com um possível cenário de desequilíbrio na natureza.

Relembre

Um furão foi notícia aqui no Amo Meu Pet, por ficar preso em uma máquina de lavar roupa ligada por uma hora e quarenta minutos. Quando encontrado, o pequeno estava quase morto.

Os tutores pensavam que Bandit estava com seu irmão Mikey quando ligaram a máquina, só percebendo que ele estava escondido nas roupas da máquina de lavar após acabar o ciclo.

Veja o que aconteceu com Bendit, aqui.

Redatora.