Cachorrinha caramelo 'de apartamento' visita parque rural e essa foi a sua reação; vídeo

Por
em Cães

Habituada a morar em apartamento, a cachorrinha Madalena aproveitou seu passeio no interior da cidade de Carangola, Minas Gerais, da melhor forma possível e teve o dia mais feliz de sua vida.

Em um vídeo publicado na conta de @mariahamaral0 no TikTok, Madalena aparece rolando sem parar nas poças de lama e nadando no açude como se não houvesse amanhã.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a tutora Mariah Amaral disse que por conta de seu internato rural da faculdade acabou trazendo a canina com ela.

Antes da mudança a ser realizada no dia 23 de outubro, as duas moravam em Belo Horizonte e costumavam passear em uma pracinha perto de casa.

“Ela adora brincar muito lá e tem contato com tudo, mas nunca teve um espaço tão grande e ilimitado. Chegando aqui fui procurar lugar para levar ela para passear e eu descobri aquele parque que está sendo construído ainda”, conta.

Nesse sentido, Mariah salienta que ao chegarem no parque, Madalena se soltou e se esbaldou com todo o espaço que tinha disponível.

A canina até surpreendeu sua tutora ao mergulhar no lago, pois nunca tinha visto ela nadar.

“Lá ela começou a correr atrás dos passarinhos, eu nunca tinha visto ela fazer isso. Ela corria atrás dos passarinhos, aí eles voavam sobre a água e ela pulava na água”, detalha.

Mariah lembra que ela não estava preparada para que a canina ficasse tão suja, porém a única coisa que poderia fazer era evitar que ela enchesse de lama os bancos de seu carro.

“Eu tinha tipo uma lona junto e coloquei para proteger meu carro. Deixei ela sujar o tanto que fosse e ao chegarmos em casa fomos direto para o banho”, relata.

A tutora frisa que depois desse dia, ela levou Madalena mais uma vez no parque, mas como ela se suja bastante acaba se tornando difícil levá-la mais vezes.

Publicado no dia 29 de outubro, o vídeo de Madalena acabou viralizando e foi visto por quase 100 mil usuários da rede.

Somado a isso, a postagem recebeu cerca de 13,8 mil curtidas, 628 comentários, além de 334 compartilhamentos.

“O dia mais feliz da vida dela”, escreveu Mariah na legenda.
“Marcia, isso aqui que é felicidade, o resto é conversa, mulher”, brincou Jaqueline.
“É argila, Márcia. Tô fazendo tratamento de beleza”, frisa uma internauta.

Confira:

Madalena

Mariah comenta que Madalena está com um ano e nove meses e que a adotou de uma fazenda quando ainda era filhotinha.

“Ela nasceu na fazenda de uma menina e a irmã da minha melhor amiga seguia essa menina no Instagram. As duas adotaram um irmão da Madalena, da mesma ninhada, e eu já estava procurando um cachorro há bastante tempo”, esclarece.

Ao ver algumas fotos dos irmãos do canino, o qual foi chamado de Zeca, o amor que sentiu por Madalena falou mais alto. Foi então que enviou uma mensagem para a tutora dos cães.

“Ela falou que tinha uma outra pessoa querendo a Madalena. Mas disse que queria muito ela e que tinha que ser ela”, salienta.

Depois da tutora conversar com a outra pessoa interessada, ficou decidido que a filhote seria a nova companheira de Mariah.

De acordo com ela, o nome Madalena foi escolhido por conta de toda sua família começar com a letra M, assim todos os nomes animais de estimação também iriam começar com essa letra do alfabeto.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora.