Cães passam o dia brincando 'de boas' até que tutora faz pergunta que causa discórdia; vídeo

Por
em Cães

Se tem uma coisa que Favela, um simpático cachorro, adora fazer é brincar. Não importa com quem ou onde, se divertir é sua prioridade. Porém, o parceiro de brincadeira não pode chamar a atenção de sua humana. Pois se dona Lúcia elogiar o outro animal é briga na certa. Mas não com ela, a briga é com o agora 'inimigo'.

Favela é um vira-latinha muito ousado que vive com o seu tutor, Samuel Isidoro, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Certo dia, a dupla junto da mãe de Samuel, a dona Lúcia, foram até a fazenda de um amigo para aproveitarem a tarde quente de verão para boas conversas.

Durante o papo, claro que Favela aproveitou para correr pelo campo, mas não só, e sim na companhia do Tedy, um dos cães da fazenda. Em entrevista ao Amo Meu Pet, Samuel contou que seu amigo decidiu soltar Tedy porque ele é um dos cães mais tranquilos da propriedade.

Os dois cães se divertiram muito até que resolveram se juntar na roda de conversa dos seus donos. Quando Lúcia avistou o 'netinho', perguntou em voz doce: 'você gostou do amiguinho?'. Pronto... a paz deixou de reinar.

"Meu cachorro ficou de boa com ele [risadas] até que a minha mãe, Dona Lúcia, fez a pergunta e começou a briga", contou.

O vira-latinha se invocou com Tedy e partiu para cima dele - acho que ficou com ciúmes da fala mansa de Lúcia. Já Tedy ficou sem entender nada. Na hora, Samuel estava de celular na mão e filmou a cena. Apesar da briga (sem feridos) o episódio é engraçado, por isso o rapaz compartilhou nas suas redes sociais na última terça-feira, 15.

A publicação alcançou mais de 770 mil visualizações, 41 mil reações e centenas de comentários de internautas achando graça da situação.

"Olha mãe, eu sei brigar", imaginou um.
"Não Marcia, eu não vou aguentar segurar a minha máscara de fingimento!", brincou outra.
"Foi combinado com os doguinhos, só pode", comentou um terceiro.

Confira:

Que figura! E se você deseja acompanhar Favela nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Assista também:

O caso do cão LADRÃO DE PELÚCIA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet, o petjornal com memes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube