Pit bull adora ter suas orelhas mastigadas por amigos cervos e amizade viraliza

Por
em Cães

Poucas coisas podem ser mais puras e sinceras do que o amor dos animais, especialmente quando esse amor é compartilhado entre eles. Independentemente da diferença entre espécies, raças e tamanhos, eles têm a incrível capacidade de se aproximarem e criarem laços eternos de amizade.

Em um vídeo muito fofo publicado no TikTok, no dia 5 de janeiro, pelo usuário Bambina e Sansa, é possível ver justamente essa troca de amor, carinho e muita cumplicidade entre duas espécies bem distintas: pit bull e cervos.

No vídeo, a pit bull Sansa aparece sendo muito acariciada e mimada pelas suas irmãs cervas, Bambina e Moon.

Eu sei que pode até ser um parentesco incomum, mas como comprova o vídeo, essa relação não poderia ter dado mais certo. Se não fossem as diferenças físicas e óbvias entre elas, eu poderia jurar que elas saíram da mesma barriga. Mas, é como dizem, para ser de família não precisa ser de sangue.

Sansa é tratada como uma rainha pelas suas irmãs cervas que não saem da sua volta. Além de trocarem muito carinho, as suas irmãs encontraram uma maneira não tão convencional de expressar o seu amor pela pit bull Sansa, que é ‘mastigando’ as suas orelhinhas deliciosas. Devem ter um gostinho muito bom, né?

Mas também não é difícil entender porque Bambina e Moon agem assim, afinal, Sansa é uma pit bull dócil, carinhosa e muito leal como descreve a sua dona no vídeo. Bambina e Moon, segundo o vídeo, além de amarem passarem tempo com a canina e brincarem muito, também são muito gratas à Sansa por tê-las acolhido como maninhas.

Veja o vídeo:

Naturalmente o vídeo encantou os internautas, afinal, não é o tipo de relação que estamos acostumados a ver, não é mesmo? Ao todo, foram mais de 370 mil visualizações, 73 mil curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários.

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Que coisa mais linda, tô apaixonada”
“A Sansa adora receber uma massagem”
“Sansa, queria ter irmãs iguais a sua”
“Se tem coisa mais fofa desconheço, que lindoooooooos”
“Enfim, a raça perigosa”

Mas, esse não foi o único momento que essas irmãzinhas roubaram a nossa atenção e os nossos corações. Confira outros vídeos desse trio adorável que é um sucesso nas redes sociais:

Muito fofo esse trio mesmo, e essa relação só reforça o quanto temos que aprender com os animais, né? Clique aqui para seguir essas fofuras no TikTok e ficar por dentro de todas as novidades de Sansa, Bambina e Moon.

Confira ainda: