Enquanto tutores viajam, gato fica em casa e recebe mercadorias compradas na internet

Tutores foram surpreendidos com vídeo do gato buscando pacote e levando para dentro

Por
em Gatos

Um gato surpreendeu seus tutores após finalizar a entrega de uma encomenda. Zezinho – como é chamado o felino - estava sozinho quando dois entregadores jogaram o pacote, no pátio da casa. Ao se deparar com a encomenda, ele prontamente pegou-a e levou para dentro. A cena que aconteceu em São Paulo, foi filmada divulgada pelo site de vídeos virais, ViralHog.

Zezinho vivia mais um dia tranquilo da sua vida, seus tutores estavam em viagem e ele havia ficado como guardião da casa. Até que o felino viu uma van parar em frente a sua casa e apertar a campainha.

Conforme explicaram os tutores ao ViralHog, Zezinho é muito sociável e simpático e ao se deparar com a situação, ele saiu da garagem – local onde estava – e foi ao encontro dos entregadores.

“Os entregadores jogaram o pacote (duas camisas da seleção brasileira de futebol) pela fresta da rede de proteção. Zezinho cercou-se e resolveu levar o pacote para dentro de casa”, contaram os tutores.

Zezinho precisou arquitetar a melhor forma de pular em uma mesa com o pacote na boca e levar para dentro.

“Mesmo sendo difícil subir na mesinha de apoio que dá para a janela, não desistiu, continuou insistindo. Passou com dificuldade pelo vão entre as grades, primeiro o corpo, e depois puxou o pacote para dentro”, disse o casal de tutores.

Até aí o casal nem imaginava o que estava acontecendo, mas ao receber uma mensagem que a mercadoria havia sido entregue, surgiu a dúvida, como isso teria acontecido.

“Perguntei a minha mãe se ela havia recebido, ela disse que não, mas que iria na minha casa verificar. Ao chegar, viu o pacote já dentro de casa, sem entender quem o havia deixado ali. Ela ficou com medo de ter deixado o portão aberto e alguém ter entrado. Ela me ligou toda assustada”, contou a tutora.

Preocupados como tudo teria acontecido, o casal conferiu as câmeras de segurança, e assim, viram a surpreendente cena.

“Não acreditamos quando vimos a cena e o esforço do gato em carregar o pacote dentro. Foi só riso e admiração! Todos diziam que se não tivesse sido filmado não acreditariam na história”, finalizaram.

Dá uma olhada no vídeo:

Realmente é de admirar o cuidado de Zezinho com os pertences dos tutores!

Câmeras flagram atitudes surpreendentes de gatos

Não é de hoje que contamos casos curiosos de gatos que foram flagrados por câmeras de segurança. Há algum tempo, demos destaque à Rob Moore, um tutor que resolveu gravar a reação de seus felinos quando ele saia de casa.

Com a câmera ligada e estrategicamente posicionada, Rob saiu para trabalhar, enquanto os seus gatos Shorty e Kodi o observavam.Os dois gatos, Kodi nascido em 17 de janeiro de 2012, e Shorty em 24 de setembro de 2010, que foram adotados através de um abrigo, tiveram reações opostas.

Enquanto Shorty sequer aparece na filmagem, porque provavelmente está dormindo em algum lugar aconchegante da casa, Kodi, que é muito mais apegado ao dono, não sai da frente da porta e fica miando tristemente à procura do dono.

Ficou curioso? Assista o vídeo e relembre dessa história aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.