Cachorra é resgatada da rua e não consegue parar de 'agradecer' seus salvadores

Resgatada pelo abrigo Stray Rescue of St. Louis, a canina mostrou uma personalidade extremamente doce

Por
em Cães

Em meio a latas de lixo, uma canina tentava encontrar algo para comer. Felizmente, um bom homem avistou o animal e ligou para o abrigo Stray Rescue of St. Louis (SRSL), localizado em Missouri, nos EUA.

Assim que receberam o chamado, uma equipe de resgate se deslocou ao local informado para salvar a cachorra, juntamente com a chefe da equipe, Donna Lochmann.

“Quando chegamos lá, ela ainda estava remexendo no lixo porque estava com tanta fome e pudemos ver que ela estava magra”, destaca a mulher em entrevista ao The Dodo.

Donna foi a primeira a avistar a canina, a qual inicialmente não havia notado sua presença.

No entanto, ao perceber a presença da humana, começou a se esconder atrás da lata de lixo.

A protetora sabia que para resgata-la, precisaria ganhar sua confiança primeiro, assim sabendo que ela estava com fome, tentou convencê-la com alguns petiscos.

“Ela foi muito receptiva às salsichas, mas quando me ajoelhei e ofereci um pedaço a ela, ela passou pela comida e veio direto para mim”, contou Donna.

Ao contrário do que se podia imaginar, invés de abocanhar a comida com voracidade, a doce cachorra chegou mais perto da mulher e a olhou fixamente.

“Era como se ela estivesse dizendo: 'Você está aqui para me ajudar?'”, explica Donna.

Mais calma e confiante, a cachorra permitiu que a protetora colocasse uma coleira em seu pescoço e a conduzisse até o carro sem grandes problemas.

Assim que chegaram ao abrigo, Donna a nomeou de Little Toes. Esta, por sua vez, encantou a todos no abrigo mostrando seu jeito doce de ser.

“Ela era tão doce com todos na clínica, estava praticamente abraçando todo mundo”, enfatiza.

Little Toes passou somente um dia no abrigo, antes de ir para o novo lar temporário, contudo, foi o tempo necessário para encher de amor o coração da equipe de resgate.

Felizmente, hoje em dia, Litte passa seus dias muito mais felizes com sua família temporária, onde ganhou também um novo irmão canino.

De acordo com Donna, a cada dia a personalidade amorosa da cachorra se torna ainda mais visível.

Embora a instituição sinta falta dos seus abraços, torce para que ela seja muito feliz, encontre uma família definitiva e nunca mais passe fome.

Na página da instituição no Facebook, um vídeo mostra o momento da chegada da equipe no local do resgate e como este se sucedeu.

A fome da canina era tamanha que quando Donna lhe ofereceu um pedaço de salsicha, Little pegou o potinho na boca e saiu caminhando.

Inicialmente, a canina parecia estar bastante nervosa ao andar de carro fazendo suas pernas tremerem, mas as palavras de Donna a acalmaram e o resgate foi um sucesso.

Confira:

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora.