Família filma reação de cadela da raça Viszla ao conhecer bebê pela 1ª vez

Por
em Aqueça o coração

Reyna é uma adorável cachorra da raça Viszla que há poucos meses conheceu o mais novo integrante da família: seu irmão humano. Ela vive com a sua família na Virgínia, Estados Unidos.

A americana Ellie Treece deu à luz Henry Courtenay Harrison em setembro e, no dia da alta, quem aguardava ansiosa em casa - além do pai - a vinda da mãe e filho, era a pet.

E, claro, que o momento do encontro foi filmado e compartilhado nas redes sociais da mascote, encantando os internautas.

A duplinha é vista na sala. Henry está acomodado em seu ninho em que foi colocado em cima do sofá da sala. Já Reyna, ao ver aquele pequeno embrulho enrolado no estofado, fica toda feliz e abana o rabo.

Fascinada com o mini humano, ela se aproxima e começa a cheirá-lo, sua cauda acompanha a empolgação, pois fica balançando freneticamente. A tutora não resiste a reação da cachorra e então começa a acariciá-la.

"Reyna é tão gentil com o bebê e foi muito dedicada à Ellie durante a gravidez", disseram a família nas redes sociais. "Sabíamos que ela estava esperando esse momento para conhecer o bebê!".

E essa atitude não é de espantar, pois a raça é muito gentil e carinhosa. Segundo o portal de notícias Pet Net, o Viszla é interativo e se apega facilmente à família adotiva.

Ele é uma ótima companhia para as crianças, pois é brincalhão, enérgico e afetuoso perto delas.

Recomenda-se que ele interaja com crianças maiores, pois como são muito ativos podem, sem querer, derrubar e machucar uma criança menor. Quando perto de um bebê, um responsável deve estar sempre por perto, como no caso de Ellie que se manteve pertinho dos dois enquanto interagiam.

A doce publicação alcançou mais 442 mil visualizações, 40 mil reações e centenas de comentários cheios de carinho.

"Eu amo quando as pessoas ainda fazem um grande alarde sobre os cachorros depois que o bebê nasce", declarou uma.
"Os cães são os melhores absolutos. Eles apenas sabem. Ela sabe ser gentil, é incrível", elogiou outra.
"Eles são melhores amigos e o bebê ainda nem sabe disso. Eu amo isto", escreveu uma terceira.

Confira:

É muito amor envolvido! Bom, mas era de esperar essa reação já que durante a gravidez ele sempre se manteve pertinho da tutora. Veja:

Reyna é um amor, né? E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube