Gata é adotada por família e chihuahua lhe oferece a melhor recepção; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Muffin é uma cachorra da raça chihuahua que encantou seu tutor, Jamie J, que reside no Arizona, Estados Unidos, com uma singela atitude. A pet recebeu com muito amor a nova integrante da família: uma gatinha de sete semanas.

A felina se chama Pepper e de cara ganhou o coração de sua irmã canina. Alegre com a chegada da nova mascote, a cadela abana o rabinho freneticamente enquanto brinca com ela.

Maravilhado com a duplinha o tutor filmou a reação e publicou o vídeo no Reddit com a seguinte legenda: "meu Chihuahua e a nova gatinha absolutamente apaixonadas". E, claro, que os internautas também ficaram encantados pelos pets.Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Jamie disse que Muffin é muito curiosa e que rapidamente se tornou a melhor amiga da gatinha.

"Elas são muito doces e também se abraçam e brincam", disse. "Eu as mantive separados inicialmente, mas Pepper continuou encontrando maneiras de chegar perto de Muffin", contou.

O que cativa na cena é que os chihuahuas são cachorros minúsculos que pensam que são gigantes. Eles têm personalidades superdimensionadas em seus pequenos corpos, e isso leva a muitos comportamentos agressivos. Eles são barulhentos e costumam latir ferozmente para cães que são várias vezes maiores.

Se com cães eles são brabos, imagina com gatos? Bom, para Muffin não é problema ser amiga de um felino. A peludinha mostrou que nem tudo é trevas no coraçãozinho dessa pequena raça. O segredo é socializá-los desde filhotes e ter paciência durante o processo.

Marny Nofi, gerente sênior da equipe de ciências comportamentais da Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA), disse à Newsweek: "ir devagar ajudará a evitar uma primeira impressão ruim. Alguns gatos ficam bastante confiantes com os cães; outros precisarão se ajustar aos novos companheiros de casa mais lentamente".

A publicação chamou a atenção de centenas de membros da comunidade que não deixaram de comentar o vídeo.

"Assistindo isso abri o maior sorriso. Eu amo os pequenos bufados e as mordidelas suaves no gatinho", comentou uma.
"Coisas como essa aquecem meu coração frio e morto", escreveu outra.

Confira:

São muito fofinhos!

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube