Cachorro considerado ter o latido mais 'escandaloso' da internet faz sucesso com vídeos hilários

Por
em Notícias

Seria uma criança chorando? Um gato brigando? Alguém pedindo socorro? Uma pessoa ferida? Não, é apenas o buldogue francês Walter, de oito anos, se comunicando.

Era para ser apenas mais uma sexta-feira, que acabou se transformando em entretenimento - ou sofrimento - para as pessoas que se encontraram em um grande congestionamento em alguma estrada de algum lugar dos Estados Unidos.

Ok, agora você deve estar se perguntando o motivo do entretenimento - ou o oposto disso. A resposta é a especifica comunicação, ou reclamação, do buldogue francês Walter.

O cãozinho, que vive no Texas, tem uma voz, digamos assim, bem original e peculiar. Se você não sabe de onde vem o som, a probabilidade de você achar que está acontecendo um crime brutal em volta é grande. Parece só força de expressão, mas acredite, não é.

O registro, que já vamos conferir, foi publicado no dia 16 de setembro na conta de Walter no TikTok, e fez o maior sucesso. O latido, completamente incomum, despertou a atenção das pessoas na estrada e fora dela.

Ao total, foram 25 milhões e 500 mil visualizações, cerca de 5 milhões de curtidas e mais de 130 mil compartilhamentos do vídeo. Agora você compreende o que eu quis dizer quando falei que o Walter transformou um engarrafamento em um verdadeiro entretenimento?

A essa altura você já deve estar no mínimo curioso para descobrir a origem desse vídeo e que latido é esse que faz de Walter tão peculiar assim, né?

Então chega de mistério e vamos ao vídeo. Confira:

“Como vocês estão passando sua noite de sexta-feira? Que legal porque estamos presos em uma estrada por horas”, diz a descrição do vídeo.

Se os donos de Walter não tivessem gravado o cão conversando - ou resmungando - a chance de alguém ter chamado a polícia seria grande, né?

Claro que o vídeo, que teve a maior repercussão, gerou comentários hilários sobre a situação. Vamos conferir alguns:

“O cachorro tá cantando hahahah não posso rir disso sozinha”
“Concordo com tudo que você disse doguinho, ótimas palavras!”
“A mensagem sincera de Walter para todos que estiveram nessa situação.
“Porque ninguém tá falando do doguinho que tá atrás com uma cara de ‘me tira daqui Marcia!’”
“Cachorro: Ai, ai, pai, quem mandou você pegar esse caminho, caminho ruim!”

Ainda bem que todos compreenderam a mensagem do Walter, né?

Segundo a dona, a coisa mais embaraçosa que aconteceu quando ele fez esse barulho, foi quando as pessoas chegaram a ligar para a polícia dizendo que uma criança estava sendo assassinada e, na verdade, o Walter “está ofendido com isso até hoje.”

Esse, felizmente, não é o único vídeo do Walter se comunicando. Ele se expressa bastante na sua rede social, vamos dar uma espiadinha em mais alguns:

Bem, essas são apenas algumas amostrinhas da personalidade adorável - e única - do Walter. Clique aqui e siga ele no TikTok.

Confira ainda: