Cães de rua visitam restaurante todos os dias para receberem refeições de proprietário

O que começou com apenas um cachorro, tornou o restaurante em local de acolhimento para diversos cachorros

Por
em Cães

Há cinco anos, Gеrardо Ortiz teve sua vida transformada por um cachorro. O proprietário do restaurante Ajilalо, no Peru, alimentou um cão de rua que foi até seu encontro pedindo ajuda. Após isso, ele passou a receber visita de diversos cãezinhos na mesma situação. A informação é do portal de notícias, Bored Panda.

Tudo começou quando um cachorro que vagava pelas ruas decidiu parar na entrada do restaurante de Gerardo. Com um olhar tocante que mostrava estar com muita fome, o cão encontrou no local um fiel amigo que lhe ofereceria refeições pelos anos seguintes.

Gerardo, ao ver a situação do cachorrinho de rua, ofereceu ao canino cansado uma deliciosa refeição preparada especialmente para ele. A partir desse dia, o cão começou a ir todos os dias ao restaurante.

“Desde criança, adoro animais. Minha mãe sempre me ensinou a ajudar os outros, tanto as pessoas quanto os animais. Ela é minha inspiração”, contou Gerardo.

Mas não demorou muito para que sua generosidade se tornasse conhecida entre outros animais de rua. Rapidamente, mais cães começaram a chegar e, claro, Gеrardо os recebeu com uma refeição deliciosa. Atualmente, Gerardo e seu restaurante são visitados por muitos cães de rua, alguns o visitam regularmente e outros são visitantes de passagem.

"Eles são muito gratos e nós gostamos de dar mais do que receber", relatou o proprietário do restaurante.

Os clientes humanos do restaurante ficam encantados com suas ações e, inspirados, às vezes também trazem comida para os cachorros.

“Felizmente, nossos clientes reagiram bem aos cães. Eles são afetuosos com eles. Os cães não pagam com dinheiro, mas pagam com alegria e abanando o rabo”, finaliza Gerardo.

Gerardo compartilha no perfil do Facebook do restaurante as visitas que recebe dos cães, e também, as doações entregues por seus clientes. Acompanhe aqui as novidades.

Caso parecido

Há algum tempo, contamos aqui no Amo Meu Pet, a história dos cães Costilla e Adobada. Os dois vagavam pelas ruas de Toluca, no México, se aproximando de restaurantes e lanchonetes na esperança de ganhar um pouco de comida, o que muitas vezes, não acontecia.

Até que um dia eles pararam no restaurante Rancheros del Sur, e naquele dia sua vida seria transformada totalmente. Os funcionários do local, além de alimentá-los, resolveram acolhê-los como os mascotes oficiais do estabelecimento.

Muito simpáticos, os cães se tornam os responsáveis por recepcionar os clientes, que claro, ficam lisonjeados em serem recebidos por criaturas tão encantadoras.

"São muito simpáticos com todos os nossos clientes", contaram os funcionários do local.

A atitude do restaurante ganhou o coração dos internautas que fizeram rapidamente a história viralizar.

Relembre essa encantadora história, aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.