Restaurante adota cães de rua que pediam comida no local: 'São muito simpáticos com todos os nossos clientes'

Por
em Notícias

Solidários com o sofrimento dos cães, os funcionários resolveram transformar a vida deles de uma maneira muito especial, confira.

Quando vemos cães alegres, felizes e nutridos, não imaginamos as situações difíceis que eles tiveram que enfrentar no seu passado, e a história dos cães Costilla e Adobada demonstra exatamente isso.

Há três anos a rotina dos cães que moram em Toluca, México, era vagar pelas ruas e se aproximar de restaurantes e lanchonetes na esperança de ganhar um pouco de comida, o que muitas vezes, não acontecia.

O restaurante Rancheros del Sur foi um deles, mas diferente dos demais, os funcionários além de alimentá-los, resolveram acolhê-los como os mascotes oficiais do estabelecimento.

Muito simpáticos, os cães são responsáveis por recepcionar os clientes, que claro, ficam lisonjeados em serem recebidos por criaturas tão encantadoras.

Apesar do tempo passado desde que os cães tiveram suas vidas transformadas, só agora os responsáveis resolveram levar a história a público, comovendo assim, centenas de pessoas.

“São cães resgatados, são muito simpáticos com todos os nossos clientes e amigos”, disse o estabelecimento. E além disso, eles têm lindos sorrisos, com certeza são ótimos recepcionistas!