Proprietário de restaurante prepara refeições com sobras de comida para alimentar cães de rua

Por
em Notícias
O ato de generosidade àqueles que não possuem casa, amor e nem comida, faz toda a diferença para esses cães.

Que o mundo possui muitos problemas sociais, todos sabem, mas se ninguém se prontificar a ajudar e fazer algo para remodelar algumas questões, a mudança provavelmente nunca acontecerá. É importante, portanto, que cada um faça a sua parte.

O proprietário de um restaurante em Lima, Peru, Gerardo Reyes Ortiz resolveu ajudar os animais de rua da região da maneira que está ao seu alcance: os alimentando com as sobras de comida do estabelecimento.

Além de evitar o desperdício de comida, Gerardo está ajudando a combater a fome dos animais que, sem essa refeição, poderiam não ter o que comer durante um dia inteiro.

O proprietário reúne as sobras da carne dos espetos tradicionais, as une com arroz, frita tudo e depois entrega as refeições aos amigos de quatro patas. Esses cães vão todas as noites, pouco antes do fechamento do restaurante, comer as sobras dos saborosos espetos de carne.

Gerardo compartilhou a ação em seu Facebook com o propósito de incentivar outros proprietários de restaurantes a fazer o mesmo e, assim, ajudar muitos outros animais.

Atitudes como a de Gerardo são de extrema importância na cidade, conhecida pelo grande número de animais abandonados, para ajudar a transformar essa situação. Gerardo faz o que está ao seu alcance e isso é admirável, mas torcemos para que esses fofinhos encontrem lares amorosos e definitivos, pois é isso que todo pet merece!