Após pedir comida a policiais, cadela é ajudada e acolhida em delegacia no Peru

Por
em Notícias
A equipe sabia que alimentá-la não era o suficiente e que eles poderiam fazer mais por ela, e fizeram!

Os policiais são heróis em diversas situações que visam a segurança e proteção da sociedade, mas alguns se destacam, ainda, pelo bem que fazem aos animais que são igualmente dignos de cuidados.

Em uma atitude nobre, um grupo de policiais de uma delegacia do Huaral, no Peru, resolveu ajudar, alimentar, levar para consultar e adotar uma cadela que apareceu na unidade faminta e implorando por um pouco de atenção.

Conscientes da escassez que os animais de rua encontram, especialmente durante a quarentena, os policiais sentiram a necessidade não só de ajudar o animal, mas também de acolhê-lo.

Com a autorização do comissário da estação, a filhote foi adotada para morar na delegacia, se tornando assim, a mascote de guarda oficial do departamento de Huaral.

Em outro gesto admirável, os policiais providenciaram uma casinha personalizada para a agora chamada Kayla, com o seu nome escrito e com o brasão da delegacia. Muito legal, não é?

Além de estar livre das ruas e ter a garantia que será alimentada todos os dias, Kayla nunca estará sozinha, já que a delegacia funciona 24 horas e sempre tem gente pelo local. Embora ela tenha sido muito beneficiada, acredito que quem tem sorte nessa história são os policiais que ganharam uma companhia incrível dessas!