Policiais encontram cão minúsculo em estrada, o adotam e animal se torna um K9 especial

Por
em Notícias

A hora certa e o lugar certo foram as condições perfeitas para realizar esse encontro.

O admirável papel da polícia na sociedade é muito específico, mas isso não quer dizer que entre uma ronda e outra eles não possam acolher pequenos cães que, porventura, estejam andando sozinhos por alguma estrada.

Foi exatamente isso o que os agentes Market e Tavera do Departamento de Polícia de Los Angeles (Divisão de Hollywood) fizeram. Durante uma patrulha perto de Hobart Boulevard, os policiais viram um minúsculo cão andando sozinho pelo local e resolveram resgatá-lo e levá-lo à divisão policial de Hollywood.

Os policiais escolheram um nome bem simbólico para o cão, “Hobart”, nome da rua em que o encontraram. Não foi difícil criar um vínculo entre eles e o filhote Hobart, que não queria mais sair de perto dos seus salvadores.

Eu falei que era minúsculo!

Veja o menor - e mais fofo - assistente policial do mundo:

Hobart poderia ser facilmente adotado, mas a equipe quis ficar com ele e o integrou à corporação, o tornando um filhote policial, isso, até que ele cresça.

A Divisão de Hollywood da LAPD twittou uma foto de Hobart com os oficiais com a legenda “O membro mais novo da nossa unidade, um K-9… Bem-vindo à LAPD, Hobart!”

Quem não ia querer uma gracinha dessas por perto, não é? Que sorte que os policiais e Hobart deram em se encontrar!