Vontade de esmagar de fofo: mini pastor alemão que não cresce bomba na internet (veja fotos desse pocalia)

Por
em Notícias

Fonte: UOL

Um cachorro chamado Ranger de Phoenix, nos Estados Unidos, está fazendo sucesso no Instagram devido a uma condição que o fará parecer um filhote para sempre.

O pastor alemão possui nanismo hipofisário, um defeito no desenvolvimento corporal provocado por um déficit do hormônio do crescimento.

“Quando recebemos Ranger do criador, ele era menor que todos os outros companheiros de ninhada, mas achamos que era porque ele tinha um parasita”, contou o dono Shelby Mayo, explicando que no início, achou que ele se desenvolvia lentamente devido à giardíase, uma infecção intestinal causada pelo parasita Giardia.

De acordo com o Metro Reino Unido, após a recuperação Ranger ainda permaneceu muito pequeno e então o veterinário diagnosticou, informando que o cachorro é anão.

Confira algumas fotos de Ranger:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.