Calopsita ganha festa de aniversário, mas não aceita socializar: 'Bateria social de 2%'

Por
em Mundo Animal

E eis que Marcelinho viraliza mais uma vez nas redes sociais! Para quem não o conhece, Marcelo é um simpático pássaro calopsita que em setembro completou cinco anos de muita fofura. E, claro que para comemorar a data especial, a tutora, Jéssica, que reside em São Paulo, organizou uma festinha. A comemoração foi temática! E o tema? Mickey Mouse.

A escolha do tema deve-se pelo fato da tutora chamá-lo de 'rato de asa' e como o Mickey é o rato mais famoso do mundo, Jéssica decidiu fazer uma analogia da calopsita com o personagem do desenho animado da Disney.

A festa teve decoração, bolo feito com comida para pássaros e guloseimas, como pipoca. E não foi só isso, a comemoração contou com uma convidada intrusa, sua irmã Dorinha, também da espécie calopsita, que não havia sido convidada, mas mesmo assim compareceu ao evento.

Apesar de tudo ter sido feito com muito carinho, em um vídeo compartilhado nas redes sociais do pet, Jéssica contou que foi um caos. Marcelinho não queria aproveitar a festa, só depois de algum tempo decidiu prestigiar o momento.

Durante o evento, chegou a Dorinha para estabelecer o caos. Segundo a tutora, ela 'chamou' o irmão de 'mini-chicken da perdigão', deixando-o brabo. Além de xingar o aniversariante, roubou pipoca e bicou no bolo. Abusada é ela!

Bom, o motivo da Dorinha invadir a festa foi para roubar comida e, depois, de barriguinha cheia, ela se acalmou e até tentou ser simpática com Marcelinho lhe oferecendo pipoca. Como o anfitrião não lhe deu bola, ela se irritou e começou espalhar pipoca por toda a mesa, destruindo a decoração.

Marcelinho não quis nem saber, socializar não é com ele. O bonitinho preferiu ficar num cantinho. Segundo Jéssica: "bateria social dele é de 2%". Hahaha... te entendo, Marcelinho.

A publicação alcançou mais de 635 mil visualizações, 48 mil reações e centenas de comentários cheios de graça.

"Eu nas confraternizações de família, não julgo", comentou uma.
"Mas até onde eu me lembre, Marcelo não convidou a Dorinha, ela que foi para comer e instaurar o caos", defendeu outra.
"Não julgo, nas minhas festas sou o Marcelo, os convidados chegam e minha vontade é de que acabe logo", escreveu outra.

Confira abaixo a parte 1 e 2 da festa.

Parte 1.

Parte 2.

Que duplinha fofa! Se você deseja acompanhá-los nas redes sociais, clique aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube