Clientes pedem cupcakes por delivery e são surpreendidos por cachorrinha entregadora

Por
em Cães

Pedir comida em casa é bom, agora imagina quando o entregador é um cachorro, fica ainda melhor! Na cidade de Twin Cities, em Minnesota (EUA), uma padaria tem feito muito sucesso, não só pelo fato dos seus cupcakes serem maravilhosos, mas também pela ajudante de entrega ser muito fofa.

A americana Abby Jimenez é dona da Nadia Cakes e no dia 20 de novembro postou um vídeo nas suas redes sociais mostrando o quanto a sua cachorrinha chamada Tess é atenciosa com os clientes.

Nas cenas é possível ver a simpática cadela de pelagem marrom uniformizada, sim, ela usa uma roupinha rosa com o slogan da padaria para realizar as entregas. Sempre pronta para atender um pedido, a pet é vista carregando uma sacola na boca, entrando no carro para então junto de sua dona se encaminhar até o local de entrega.

Às vezes a cachorrinha não vai muito com a cara do cliente, então antes que chegue na porta para entregar a encomenda, ela dá meia volta deixando a pessoa a ver navios. Hahaha, acho que tem atendente que se identifica com Tess e tem vontade de fazer isso, só não faz por educação.

Agora, tem vezes que ela gosta tanto do freguês que quando o cliente abre a porta para receber o pacote, ela invade a casa. Decerto querendo saborear os cupcakes junto.

Claro que a pet não trabalha oficialmente na empresa, conforme declarou sua tutora. "Por razões do departamento de saúde, isso é uma piada", mas se trabalhasse acho que os clientes não se importariam de recebê-la. A publicação alcançou mais de 617 mil visualizações, 169 mil reações e centenas de comentários.

"Se um cachorro entregasse cupcakes para mim e esmagasse alguns, eu nem ficaria bravo", comentou uma.
"Por questões de saúde? Como ex-inspetor de saúde…eu aprovo!", declarou outra.
"Bem, eu daria 25% de gorjeta só porser adorável!", exclamou uma terceira.

Confira:

Devida a sua performance a cadelinha ficou famosa! Em entrevista ao portal de notícias 5 ABC, Abby disse que: "não acho que ela esteja ciente de seu fã clube. Ela definitivamente continua a me provocar e responder, então isso não mudou a forma como ela trata a mãe.”

E se você deseja fazer parte do fão clube dessa fofa, clique aqui.

Você conhece alguma outra história fascinante sobre animais de estimação? Então clique no link abaixo e envie para nós a sua pauta, ela pode virar uma matéria exclusiva do nosso portal.

Envie uma história - Seu pet pode virar uma matéria em nosso site!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube