Cão buldogue francês vira lançador de bolinhas ao descobrir técnica inédita e vídeos divertem a internet

Por
em Cães

Sabemos que cães adoram correr atrás de bolinhas, aliás, é o passatempo favorito da maioria. Já um cachorrinho chamado Manny da raça buldogue francês, não gosta muito de ir atrás do brinquedo, na verdade, ele prefere jogá-lo. Sim, a diversão do mascotinho é lançá-la longe com a boca.

O espoletinha tem um ano e vive com seus pais Will Peloche e Scott Verhagen em Melbourne, na Austrália e recentemente descobriu a satisfação de jogar a bolinha. O vídeo de sua façanha foi compartilhado no perfil do Instagram do pet no dia sete de novembro.

Nas cenas, o cãozinho de pelagem preta aparece segurando uma bolinha azul na boca, então dá alguns resmungos e mordidas no brinquedo para depois lançá-lo para longe. E o mais fofo é que ele fica observando onde a bolinha caiu.

A publicação alcançou mais de 562 mil visualizações, 29 mil reações e centenas de comentários de internautas encantados por ele. Uns como o Silvi adoraram ver a sua feição durante as jogadas: "Eu gosto de como o rosto dele fica sério quando ele faz isso. Nada aqui para ver".

Outros imaginaram como seria estar relaxado no sofá assistindo tv quando de repente é atingido por uma bola: "Imagine cuidar da sua vida no sofá e Manny te dar um tapa na cara com um foguete". Em resposta, Will disse que isso acontece diariamente.

Já outros questionaram se essa brincadeira levou a destruição de algum objeto: "ele quebrou um prato ao estourar a bola?". Will respondeu que não, mas que algumas plantas foram atingidas.

Confira:

Os times de beisebol estão perdendo esse lançador! Bom, mas a raça buldogue francês gosta de brincar? Sem dúvidas que sim. Eles adoram brincar e ficarão contentes com brinquedos para mastigar ou buscar como, por exemplo, gravetos e bolas. Na verdade, os franceses adoram qualquer forma de brincar, pois sua personalidade deseja atenção e estímulo constantes.

E você quer saber quando eles estão exigindo atenção para brincar? Quando você ver seu amiguinho com a cabeça para baixo e rabinho para cima, acredite, ele está te convidando para brincar. Quando rosnam e pulam exageradamente para chamar a atenção é porque querem que o dono brinque com eles. Outro gesto que indica a ânsia de brincar é quando rolam de costas. E quando trazem um brinquedo para o dono, não tem desculpa, bora sair do sofá para brincar com o seu mascote.

Manny sabe muito bem como convencer seu dona a brincar, né? E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também este vídeo:

Pépe Bonner noticia o caso das crianças que brincaram de tourada com cão de rua E MAIS notícias fofas no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube