Limpador de piscina se depara com sombra misteriosa e vídeo viraliza

Por
em Notícias

Era para ser só mais um dia normal de trabalho para Dave Delucia, que acabou rendendo um momento incomum, esquisito e viral nas redes sociais.

O homem estava cuidando do jardim de uma residência localizada na Flórida, Estados Unidos, quando se deparou com uma figura sombria nadando na piscina do seu cliente.

A sombra misteriosa poderia significar muitas coisas, alguma sujeira, uma planta ou um animal. Mas, uma coisa era certa, o homem só descobriria sendo corajoso o suficiente para se aproximar e retirar o ‘objeto’ misterioso da piscina, já que isso, faz parte do seu trabalho.

E foi exatamente isso que Dave fez. Com uma rede, o homem se aproximou da piscina para tentar ajudar aquilo, que ele já deduzia se tratar de uma criatura, a sair da água.

Inicialmente, a sombra parecia ser de um jacaré, mas Dave descobriu que tratava-se de uma iguana muito grande, por sinal. Percebendo que não era nenhum predador perigoso, o homem ficou mais aliviado e conseguiu pegar delicadamente a iguana na rede e retirá-la da piscina.

Cautelosamente, Dave carregou a iguana para o outro lado da cerca, de onde presumiu que ela teria vindo. Todo o momento foi registrado devidamente registrado e depois compartilhado por Dave no TikTok.

“O vizinho tem muitas árvores frutíferas exóticas, então seu quintal é um terreno fértil. Todos eles ficam lá [e] moram lá”, escreveu Dave no TikTok.

A forma que Dave conduziu toda a situação fez toda a diferença, pois a iguana estava notavelmente calma sobre toda a situação. Ao que tudo indica, levando em consideração o ambiente em que a iguana foi encontrada, o homem supôs que ela deve ter caído de uma árvore enquanto estava sendo aparada e acabou na piscina.

Apesar disso, ela não parecia nenhum pouco perturbada, e assim que percebeu que alguém tinha vindo para socorrê-la, a iguana não relutou e aceitou graciosamente a ajuda.

Confira o momento que Dave se deparou com a iguana e a retirou da piscina:

Embora não estivesse em seu habitat natural, o animal não parecia desconfortável com a situação, isso porque as iguanas podem prender a respiração debaixo d'água por um bom tempo, além de terem a habilidade em pular grandes distâncias sem se machucar.

Logo, fica fácil entender como essa figura misteriosa se meteu nessa situação. Nós, só podemos torcer que isso não volte a acontecer, mas se acontecer na vizinhança, temos certeza que Dave, bem como os outros vizinhos, ficarão felizes em ajudar.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet