Mulher coloca divisória em casa para suas cachorrinhas Spitz e ideia dá super errado; vídeo

Por
em Notícias

Ter um animal de estimação em casa significa ter que cuidar e se preocupar com os mínimos detalhes a tudo que diz respeito a ele. Colocar um cercado em casa, por exemplo, é uma das atitudes tomadas pelos pais de pets, seja pela sua proteção ou pela proteção da própria casa, né?

A usuária do TikTok, Carla Rodrigues, bem que tentou, mas a ideia não deu muito certo. Dona de duas cachorrinhas da raça Lulu da Pomerânia, Carla colocou um portãozinho na sua casa, restringindo as suas cachorrinhas a um determinado espaço do local.

Até aí, tudo certo. Se não fosse o caso da ideia não ter saído exatamente como o planejado. Embora não haja nada de errado (aparentemente) com o portão e nem com as cachorrinhas, que se mantêm super comportadas e conformadas com a divisória, o planejamento da Carla foi por água abaixo.

Nas imagens a tutora começa mostrando o espaço em que as caninas estão e em seguida sai fechando o portão. Acontece que as cachorrinhas, além de muito espertas, são bem pequeninas (fazendo jus a raça) e uma delas consegue passar entre as grades do portão, frustrando completamente a sua dona.

Além de ‘afrontar’ a dona ao passar pelo portão na sua frente (a ousada nem esperou a mulher dar as costas), a cachorrinha para do outro lado das grades e fica olhando para Carla como quem diz: “Era esse seu plano mesmo? Cê jura?”

Felizmente esse momento foi registrado e compartilhado no TikTok pela Carla. “E quando você manda fazer um portão para as suas cachorras e dá tudo errado”, descreve a tutora no início do vídeo.

Confira o vídeo:

A falha de Carla, digo, o post, acabou viralizando na rede social. No total, foram mais de 1.5 milhão de visualizações, 63 mil curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários. Não é difícil entender o porquê né?

A reação da cachorrinha depois de passar pela grade resume tudo! “Você achou mesmo que ia conseguir nos impedir, humana? Melhore!”

Os internautas não perderam tempo e fizeram graça com a situação, é claro!

Confira alguns dos comentários deixados na publicação:

“Márcia, nada me pára nessa vida”
“Eu consigo passar, quer ver?”
“O que é isto, Márcia??? É um novo jogo??? Passei! ganhei!!!”
“Ninguém vai me prender não!”
“Márcia, eu não pedi pra gastar dinheiro atoa”

O que não faltaram foram interpretações para essa situação, no mínimo, hilária! A experiência da Carla, embora frustrada, tenho certeza que serviu como lição para ela e para muita gente, hein?

Veja outro vídeo destas lindas cachorrinhas se divertindo:

Confira ainda: